
Fábia OliveiraColunas

Zé Felipe denuncia sertanejos “fura olhos” e manda recado afrontoso. Vídeo
O cantor Zé Felipe disse nas redes sociais que alguns cantores sertanejos gostam de “investir” em mulheres casadas; assista
atualizado
Compartilhar notícia

O cantor Zé Felipe resolveu expor a “falta de lealdade” por parte de alguns artistas do universo sertanejo. O famoso, que já foi casado com Virginia Fonseca e namorou Ana Castela, denunciou que alguns sertanejos são “fura olhos” e gostam de investir em mulheres comprometidas.
“Estudado”
O famoso, porém, fez mistério e não citou nomes. Em um desabafo nos stories do Instagram na manhã desta quinta-feira (7/5), o filho de Leonardo abriu o coração, disse que alguns cantores apenas esperam uma “brecha” para “atacar” e disse que preza pela “lealdade”:
“Eu vou falar um negócio pra vocês: tem cantor que merece ser estudado. Cê tá ali com a sua mulher, aí chega lá, conversa… Primeira brechinha que você der, o cara vem. E não é um não, são vários. E eu prezo a lealdade, mano. Coisa que eu acho que eu mais prezo em todo mundo é lealdade, confiança. Então a esses, quero mandar um beijo e falar que foi descontado”, disse Zé Felipe.
Nas redes, os fãs reagiram e tentaram entender o motivo da reclamação: “Alguém quis a Virgínia antigamente e ele descontou, foi?”, questionou Patrícia Fernandes. “Gente, eu acho que a mulher de um acabou de se separar, só não vou citar o nome porque não tenho advogado”, riu Raquel Lyra. “É uma exposição tão desnecessária, que dá vergonha alheia”, detonou Ariane Mesquita.
Reencontro
Nesta quarta (6/5), Zé Felipe teve um reencontro com Margareth Serrão, mãe de Virginia, em Goiânia, o que chamou atenção dos fãs. Muitos passaram a pedir uma reconciliação entre o cantor e a influenciadora. Eles foram casados por cinco anos e tiveram três filhos.
Na manhã desta quinta-feira (7/5), Margareth compartilhou uma reflexão sobre fé, esperança e desejos guardados em silêncio após o encontro com o ex-genro:
“Pra hoje… Que Deus te surpreenda hoje com cuidado, paz e motivos para sorrir. Que ele acalme seu coração, direcione seus passos e faça florescer o que você tem orado em silêncio. Que seja um dia abençoado e cheio de luz. Amém!”, diz a publicação compartilhada por Serrão.











