Xico Santos, ex de Bruna Surfistinha, reencontra filhas após 2 meses
Ator publicou várias fotos aos lado das meninas e desabafou sobre o tempo que ficou longe de Maria e Elis, de 1 ano e 8 meses
atualizado
Compartilhar notícia
Após mais de dois meses sem ver as filhas gêmeas frutos de seu relacionamento com Bruna Surfistinha, Xico Santos se emocionou ao reencontrar as meninas. Em uma postagem no Instagram, acompanhada de várias fotos de Maria e Elis, de 1 ano e 8 meses, ele desabafou e contou o tempo em que ficaram longe.
“Hoje é, sem dúvidas, o segundo dia mais feliz da minha vida! (O primeiro foi o dia que elas nasceram). Foram 2 meses e 6 dias de muita saudade! Minha força vem daqui, todo amor que tenho, tudo de melhor que sinto, a mais rara obra de arte, a mais bela poesia. Vai ser sempre pra vocês! Vai ser sempre por vocês!”, declarou-se o ator.
Nos comentários, os seguidores de Xico comemoraram junto com ele: “💕 Que lindeza e que alegria!! Que esses dias sejam constantes! Imagino o tanto que seu coração está feliz, papai! Muito amor para vocês! 🙏🏻💛💛💛”, afirmou uma. “Trigêmeos, que legal!!!!!!”, brincou outro. “Ai, Xico, eu tô tão feliz em ver vocês juntos ❤️❤️❤️”, declarou uma terceira.
Treta com a ex
Xico Santos e Bruna Surfistinha trocaram muitas farpas publicamente no início deste ano. Em março, o rapaz desabafou nos stories do Instagram e detonou a empresária, afirmando que ela está usando as filhas, Maria e Elis, de um ano e oito meses, para atingi-lo. Vale lembrar que, recentemente, ele denunciou a ex-esposa por agressão.
“Uma pessoa que usa as próprias filhas para atingir outra pessoa, não deveria nem ter tido a oportunidade de ser mãe. Porque não aprendeu nada com o que é ser mãe. Bom dia, para quem?”, detonou Xico.
Xico Santos denuncia Bruna Surfistinha por agressão
O ex-marido de Bruna Surfistinha, Xico Santos, acusou a empresária de agressão 15 dias após ela registrar um boletim de ocorrência (B.O.) contra ele pelo mesmo motivo. Além disso, ele também negou que tenha batido na ex-esposa e afirmou que eles não viviam como marido e mulher há cerca de oito meses.
“Eu não a agredi. Nunca encostei em um fio de cabelo dela. A gente teve um relacionamento muito complicado”, se defendeu em entrevista à Jovem Pan News. Na conversa, ele relatou que o casal se conheceu durante a pandemia e que o relacionamento foi muito abusivo.
Ver essa foto no Instagram