metropoles.com

Wilson Fittipaldi tem piora, volta a ser sedado e esposa desabafa

O ex-piloto de Fórmula 1, de 80 anos, está internado desde o dia 25 de dezembro após se engasgar com um pedaço de carne no Natal

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Wilson Fittipaldi - Metrópoles
1 de 1 Wilson Fittipaldi - Metrópoles - Foto: Reprodução

O ex-piloto de Fórmula 1 Wilson Fittipaldi, de 80 anos, precisou ser novamente sedado. Ele está internado em um quarto do Hospital Prevent Senior, na Zona Sul de São Paulo, desde o dia 25 de dezembro após se engasgar com um pedaço de carne.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (16/01) pela esposa dele, Rita Fittipaldi, ao g1. Segundo ela, o procedimento foi necessário porque ele teve novos espasmos.

“Essa sedação evita que tenha mais perdas neurológicas e assim vamos indo, vivendo um dia por vez, acreditando que tudo vai ficar bem, Deus no comando”, disse ela.

0

E completou: “Tenho recebido centenas de mensagens, Wilsinho é uma pessoa muito querida e muito especial. Continuemos rezando”.

O engasgo de Wilson Fittipaldi

Wilson Fittipaldi foi internado no dia 25 de dezembro após se engasgar com um pedaço de carne e sofrer parada cardíaca durante um almoço de Natal. Na ocasião, ele também celebrava seu aniversário de 80 anos.

No dia 4 de janeiro, Rita publicou nas redes sociais como o marido passou mal e relatou que ele chegou a ser reanimado. “No almoço de Natal o Wilsinho engasgou com um pedaço de carne e teve uma parada cardíaca. Foi reanimado e se encontra sedado e entubado. Estamos aguardando ele acordar. Ele tem um histórico pós-cirúrgico difícil de retorno pós-sedativo. Um dia por vez, vamos aguardar”, afirmou.

Em 16 de janeiro, ele foi transferido para um quarto.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?