Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

William Bonner brinca ao vivo sobre saída do JN: “Eu já tinha falado?”

Apresentador interrompeu transmissão para falar da própria despedida

05/09/2025 22:09
Reprodução/Internet.
William Bonner brinca ao vivo sobre saída do JN: “Eu já tinha falado?”

William Bonner brincou nesta sexta-feira (5/9) sobre o recente anúncio que movimentou o meio televisivo: sua saída da bancada do Jornal Nacional após quase 30 anos.

O comunicador confirmou no início da semana a decisão de desacelerar. A partir do ano que vem, ele será transferido para o Globo Repórter, onde dividirá a apresentação com Sandra Annenberg.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O que aconteceu

No encerramento do Jornal Nacional desta sexta-feira, Bonner contou que sua parceira de bancada, Renata Vasconcellos, tiraria alguns dias de férias:

“Renata vai ter um final de semana maravilhoso, ela está entrando de férias”, anunciou. Em seguida, aproveitou para brincar sobre a própria saída do noticiário:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Eu já falei para vocês que no ano que vem eu vou para o Globo Repórter?”, disse o jornalista. Ele ainda ressaltou que seguirá no telejornal durante o período de descanso de Renata.

William Bonner brinca ao vivo sobre saída do JN: “Eu já tinha falado?” - destaque galeria
5 imagens
William Bonner
William Bonner recorda desespero com cena de sexo na redação da Globo
William Bonner
Bonner
William Bonner
1 de 5

William Bonner

Reprodução/Internet.
William Bonner
2 de 5

William Bonner

Reprodução/Internet.
William Bonner recorda desespero com cena de sexo na redação da Globo
3 de 5

William Bonner recorda desespero com cena de sexo na redação da Globo

Instagram/Reprodução
William Bonner
4 de 5

William Bonner

Reprodução.
Bonner
5 de 5

Bonner

Instagram/Reprodução

Bonner brincou com sua saída do JN

Na sequência, Bonner anunciou o tema do programa Globo Repórter daquela noite, que abordaria as ilhas do litoral norte de São Paulo. Após o resumo exibido em VT por Sandra Annenberg, foi a vez de Renata brincar com o colega:

“Você vai participar dessas aventuras todas?”, questionou. “Lógico, pescar, comer peixe”, respondeu o apresentador.

Já no momento de despedida, Bonner voltou a reforçar a novidade com bom humor:

“Boa noite, bom final de semana. Segunda-feira eu estou aqui, a Renata vai estar de férias. Eu vou ficar no Jornal Nacional até o fim de outubro, mas no ano que vem eu vou para o Globo Repórter com Sandra Annenberg. Eu já tinha falado isso?”, disse, novamente em tom de brincadeira.

Entre risos, Renata confirmou: “Já, já sim! Combinado”.