Vovô Anésio: neto chora ao atualizar quadro de saúde e pede orações. Veja vídeo
Em vídeo nas redes sociais, neto do influenciador de 88 anos fez um apelo por uma corrente de oração
O influenciador Caio Fiori Dias usou as redes sociais nesta sexta-feira (12/6) para atualizar o estado de saúde do avô, Anésio Fiori, conhecido nacionalmente na internet como Vovô Anésio. O idoso, de 88 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Araraquara, no interior de São Paulo.
Em um vídeo publicado no Instagram o criador de conteúdo apareceu emocionado ao relatar que o idoso, de 88 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Explicou o que aconteceu
Segundo Caio, o mal-estar aconteceu durante a manhã. Após os primeiros atendimentos, Anésio foi levado a um pronto-socorro, onde os médicos identificaram a parada cardiorrespiratória.
A equipe realizou procedimentos de reanimação, além de intubação e sedação, antes da transferência para um hospital em Araraquara, no interior de São Paulo.
“Chegando lá, foi observado uma parada cardiorrespiratória. Assim, foi feito as manobras necessárias pra reanimá-lo.Foi feito a intubação, a sedação e, mantendo ele estável, nós logo encaminhamos ele pro hospital em Araraquara.”
Já na unidade hospitalar, o criador de conteúdo informou que o avô foi encaminhado para a UTI, onde permanece sob observação enquanto passa por exames que devem apontar o que provocou o quadro.
Mais cedo, a família informou que as próximas 24 horas seriam decisivas para que os médicos investigassem as causas do problema e definissem a melhor conduta para o tratamento.
Fez apelo
Abalado, Caio fez um apelo aos seguidores e pediu uma corrente de oração pela recuperação do avô.
“O vovô Anésio está precisando de muita oração. O vovô Anésio está precisando da sua ajuda, dos seus familiares nesse momento. Que vocês possam fazer uma roda de oração ao vovô Anésio”, declarou em lágrimas.
Ao encerrar o vídeo, o influenciador voltou a agradecer o apoio recebido e reforçou o pedido de fé. “Eu agradeceria demais a todos aqueles que possam vir a fazer uma oração em nome de Anésio Fiori. Deus te abençoe”, afirmou.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas










