Viúva de Anderson, do Molejo, cobra explicações sobre cachês do grupo
Paula Cardoso afirma que herdeiros dizem não ter acesso a detalhes sobre contratos, despesas e lucros dos shows

A herança deixada pelo músico Anderson Leonardo será tema de uma entrevista que vai ao ar neste domingo (12/7), no Domingo Espetacular, na Record.
Paula Cardoso, viúva do cantor, falará sobre os questionamentos envolvendo a gestão do patrimônio do ex-vocalista do Molejo, morto em 26 de abril de 2024, aos 51 anos, após uma batalha de cerca de dois anos contra um câncer na região inguinal.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasPatrimônio em debate
Na conversa com a repórter Nicole Timm, Paula abre o jogo sobre a condução dos bens deixados pelo artista. Ela abordará os questionamentos relacionados à administração do patrimônio e aos desdobramentos após a morte do cantor.
Além da viúva, outros herdeiros também demonstram insatisfação com a forma como o patrimônio vem sendo administrado.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesEles afirmam que não recebem informações detalhadas sobre cachês, contratos, despesas e os lucros obtidos com os shows realizados pelo Molejo desde a morte de Anderson Leonardo.
Relembre
O cantor morreu após enfrentar um câncer na região inguinal, doença que tornou pública em 2022. Durante o tratamento, passou por cirurgias, sessões de quimioterapia e períodos de internação, chegando a se afastar dos palcos em diferentes momentos.
Mesmo assim, manteve contato frequente com os fãs e recebeu diversas homenagens de artistas ao longo da luta contra a doença.
Após a morte de Anderson, o Molejo decidiu manter a agenda de apresentações e segue realizando shows com os demais integrantes do grupo.


















