Virginia mostra preparação para o Carnaval e expõe pés machucados.
Virginia Fonseca mostrou sua preparação para estrear no Carnaval em 2026 e expôs nas redes sociais os pés machucados nesta segunda (10/11)

Desde que foi coroada a nova Rainha de Bateria da Grande Rio, em setembro, a influenciadora Virginia Fonseca vem se preparando para estrear na Marquês de Sapucaí em 2026. A famosa tem feito aulas de samba para fazer bonito na passarela e levantar a torcida da agremiação. O esforço é tanto, que a namorada de Vini Jr. já coleciona até mesmo ferimentos.
Veja:
Pés machucados
Nesta segunda-feira (10/11), Virginia Fonseca voltou para sua mansão em Goiânia (GO) e foi recepcionada pela dançarina Luciane Santtinha, musa da Grande Rio e sua professora particular de samba. Antes de dar início à mais uma aula de dança, a famosa mostrou aos seguidores que está com os pés machucados de tanto sambar.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Tô aqui [em casa] e olha quem já está [aqui] pra gente ensaiar. Vamo sambar muito, mas deixa eu mostrar meu pé pra eles como tá… Olha isso aqui gente! Meu Deus do céu”, disse a influenciadora nos stories. “E ainda vai ficar mais, viu”, brincou Luciane.
Estreia no Carnaval
Virginia Fonseca foi anunciada como a nova Rainha de Bateria da Grande Rio em maio deste ano. Em setembro, em um evento realizado na quadra da escola de samba, ela participou do evento de coroação, assumindo o cargo que foi da atriz Paolla Oliveira.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesNa época, Virginia Fonseca foi alvo de muitos comentários maldosos nas redes sociais por conta da falta de samba no pé para representar a agremiação na passarela. Após a cerimônia, Luciane Santtinha afirmou que a ex-mulher de Zé Felipe é dedicada, mas estava nervosa.
“Na sua apresentação, ela estava emocionada e nervosa. E isso é lindo, porque mesmo eu, que já subo no palco para sambar há mais de 30 anos, ainda me sinto assim, como se fosse sempre a primeira vez”, disse ela ao jornal Extra. “O frio na barriga faz parte da entrega. Por isso, peço a todos que deem um voto de confiança à Virgínia. Ela vai entregar muito, porque é dedicada.”


















