
Fábia OliveiraColunas

Virginia exibe novo visual da mãe após série de cirurgias. Veja vídeo
Influenciadora mostrou resultado dos procedimentos de Margareth Serrão e reagiu ao novo visual nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta segunda-feira (20/4) para mostrar aos mais de 54 milhões de seguidores como ficou o corpo da mãe, Margareth Serrão, após uma série de procedimentos estéticos.
Nos stories do Instagram, a influenciadora exibiu o resultado e reagiu ao visual da mãe. “Eita, que isso hein?”, disse, surpresa. Em seguida, outra pessoa que estava no registro também demonstrou espanto, e Virginia comentou: “É a reação de todo mundo!”.
Veja vídeo
Olhai corpinho novo da Margareth gente, ficou perfeito pic.twitter.com/CKJ4OnB40c
— Hanna 🖤 (@putznada) April 20, 2026
Detalhou procedimentos
Em março, Margareth passou por um conjunto de cirurgias plásticas e, após receber alta, contou aos seguidores os procedimentos realizados.
Ela explicou o que foi feito. “Vou falar para vocês o que fiz. O abdômen, a mama com silicone. Não gosto de peito grande, então coloquei do tamanho que ele era, que eu amei. Ficou parecendo peitinho de mocinha. E lipo nos braços”.
Margareth também relatou que retirou 3,5 kg de gordura das pernas, que foram aplicados na região dos glúteos, além de ter passado por intervenções no rosto.
“E ainda fiz esses procedimentos no rosto. Tô, assim, super realizada, muito feliz, muito feliz. Agora vamos recuperar. Fazer tudo para recuperar direitinho. Graças a Deus, sou feliz e é isso que eu quero falar para vocês”.







