Virginia chega a Madri para Ano-Novo e abre álbum de fotos dos filhos
A influenciadora compartilhou um álbum de fotos ao lado dos filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, que estarão com ela no Réveillon

Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta segunda-feira (29/11) para revelar que chegou em Madri, na Espanha, onde passará o Réveillon ao lado do namorado, o jogador Vini Jr. No Instagram, a influenciadora compartilhou um álbum de fotos ao lado dos filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, que estarão com ela na data.
“E nossas férias de verão chegaram ao fim!!! Chegamos no frio de Madri”, escreveu Virginia.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasAntes da viagem internacional, a apresentadora do SBT passou alguns dias em Trancoso, no litoral sul da Bahia, na companhia do namorado. A influenciadora ainda posou ao lado de personalidades do meio artístico como Luciano Huck e Angélica.
Virginia ficará com os três filhos no Ano-Novo. Diante do primeiro ano separada de Zé Felipe, a famosa dividiu as datas comemorativas com o ex. As crianças passaram o Natal com o pai, que atualmente namora a cantora Ana Castela.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles















