
Fábia OliveiraColunas

Vini Jr. reclama de roupa usada por Virginia Fonseca e famosa reage. Vídeo
Nas redes, a influenciadora Virginia Fonseca afirmou que o namorado, o jogador Vini Jr., não gostou de roupa usada pela famosa; entenda
atualizado
Compartilhar notícia
A Influenciadora Virginia Fonseca está passando uma temporada na casa do namorado, o jogador Vini Jr., em Madri, na Espanha. Neste domingo (12/4), a famosa usou as redes sociais para afirmar que o atleta da Seleção Brasileira não gostou da roupa usada por ela. Ela se pronunciou e reagiu em vídeo nos stories.
“Nunca mais”
A ex-mulher do cantor Zé Felipe disse que aproveitou o domingo para ficar descansando ao lado do amado. Para isso, ela escolheu um casaco preto e uma calça estampada com o personagem Mickey Mouse, além de um tênis branco. Ao que parece, Vini Jr. não gostou da escolha de Virginia:
“E diz o Vini que não é pra nunca mais eu sair de casa assim”, disse a influenciadora, exibindo o modelito. “Cara, não achei que ficou tão ruim assim, fala sério. Poderia ser pior, ele que não me conhece muito ainda”, brincou a famosa.
Treta
Recentemente, Virginia Fonseca e o ex, o cantor Zé Felipe, protagonizaram uma polêmica que terminou até mesmo com o envolvimento do Conselho Tutelar. O músico usou as redes sociais para proibir que os filhos acompanhassem a famosa aos Estados Unidos, para acompanhar a Copa do Mundo.
O filho de Leonardo afirmou que a data iria coincidir com o período de aulas e que os filhos já tinham perdido muitos dias na escola. Após a declaração de Zé Felipe, o Conselho Tutelar da Região Leste de Goiânia notificou a escola de Maria Alice e Maria Flor. Assim, Virginia retornou ao Brasil e trouxe os filhos para um período com o pai.











