metropoles.com

Vídeo: Silvia Abravanel expõe passado de Larissa Manoela

Herdeira do SBT relatou uma treta que teve com Silvana Taques por conta do comportamento da filha e a falta de pulso da mãe da atriz

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Silvia Abravanel e Larissa Manoela - Metrópoles
1 de 1 Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Silvia Abravanel e Larissa Manoela - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

A confusão entre Larissa Manoela e seus pais já era uma questão anunciada desde o início de sua carreira. Isso foi o que Silvia Abravanel contou durante uma entrevista ao podcast de Luciana Gimenez, o Bagaceira Chique.

Durante o bate-papo, a filha de Silvio Santos detalhou um embate que teve com Silvana Taques por conta do comportamento da atriz nas redes sociais, quando tinha apenas 11 anos.

“Eu conheci a Larissa muito pouco porque ela já entrou para as novelas, não esteve na linha de show. O único contato que eu tive com a mãe dela foi um momento muito pesado porque eu sempre cuidei muito das crianças e da imagem que elas passavam para as outras crianças, a gente tem essa responsabilidade”, começou Silvia.

E seguida, a apresentadora detalhou a treta: “E, aí, eu tive que chamar o diretor da novela e chamar os pais da Larissa. Não lembro se o marido da Silvana estava, mas falei: ‘Olha, não é aceitável que sua filha com 11 anos propague em internet que ela dorme de conchinha com o namorado dela’. Ela fez questão de divulgar isso na internet na época”, lembrou ela.

Silvia ainda recordou a resposta que recebeu da mãe de Larissa Manoela: “E a Silvana falou assim: ‘Silvia, eu não posso fazer nada porque é ela que sustenta a casa’. E eu falei: ‘Pode, sim, não interessa! Não tô te perguntando quem sustenta a sua casa, estou simplesmente falando que você tem a obrigação de educar sua filha e segurar isso. Porque ela lida com crianças e ela é uma criança’”, disparou.

A apresentadora revelou como se sentiu na época: “Ficou uma coisa pesada, assim, sabe? Deu certo porque ela segurou um pouco mais a Larissa. E o pessoal da novela se atentou mais a isso, o pessoal da linha de show também. A gente fala com criança. É muito sério falar isso”, afirmou.

0

A filha do Dono do Baú, então, declarou não ter ficado surpresa com toda a confusão familiar: “Não me surpreendeu quando deu essa bagunça toda porque eu ouvi isso da boca da Silvana: ‘Eu não posso fazer nada, minha filha que manda em casa’. Dali eu já vi que não ia dar certo. Tomara que se acertem porque é a única filha”, comentou.

Relação com Patrícia Abravanel

Silvia Abravanel surpreendeu ao revelar que Patrícia Abravanel sentia muito ciúmes dela. Na sexta-feira (17/11), em conversa no podcast Bagaceira Chique, a filha de Silvio Santos contou alguns episódios do passado. “Me isolava”, disse.

“Ela (Patrícia) sempre foi muito ciumenta, e queria que só ela aparecesse. Ela meio que entrava na minha frente na câmera, me isolava, não deixava eu falar”, completou.

Segundo Silviaa, a situação acabou virando um problema em 2015, durante a gravação do Teleton: “Ela chegou para mim e disse: chega lá, dá seu recado, fala da Luana e fica quieta o programa inteiro”.

E continuou: “Eu não entendi muito bem, mas cooperei. Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, e o Brasil inteiro estava me vendo. Arrumei um ‘jeitinho’ de sair do palco, e saí chorando”.

“Eu sempre quis que minhas irmãs crescessem demais, e sobressaíssem na área em que fossem melhor. (…) Tinha espaço para todo mundo, mas isso tem que ter muita maturidade para entender”, lembrou.

Silvia Abravanel é a filha número dois do dono do Baú da Felicidade. Ficou conhecida por comandar o programa Bom Dia & Companhia, no SBT, de 2015 a 2022.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações