Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Vídeo. Natuza Nery se irrita com Datena em entrevista: "Manterrupting"

Candidato à Prefeitura de São Paulo, o apresentador (PSDB) foi o entrevistado, nesta terça-feira (6/8), na série O Assunto, do g1

06/08/2024 17:15
Compartilhar notícia
Reprodução/g1
Montagem colorida e Natuza Nery e Datena - Metrópoles

Candidato à Prefeitura de São Paulo, o apresentador José Luiz Datena (PSDB) foi entrevistado, nesta terça-feira (6/8), por Natuza Nery em O Assunto, série do g1, que tem recebido os postulantes ao cargo.

Acontece que, em determinado momento, a jornalista precisou subir o tom com Datena depois de se irritar com as interrupções que ele fazia durante a entrevista. A situação logo viralizou nas redes sociais.

Vídeo. Natuza Nery se irrita com Datena em entrevista: “Manterrupting” - destaque galeria
6 imagens
José Luiz Datena
Natuza Nery denunciou um policial civil por ameaça
José Luiz Datena
Natuza Nery
O apresentador José Luiz Datena
Datena é oficializado candidato a prefeito de SP pelo PSDB
1 de 6

Datena é oficializado candidato a prefeito de SP pelo PSDB

Juliana Arreguy/Metrópoles
José Luiz Datena
2 de 6

José Luiz Datena

Coluna Guilherme Amado/Metrópoles
Natuza Nery denunciou um policial civil por ameaça
3 de 6

Natuza Nery denunciou um policial civil por ameaça

Reprodução/Gshow
José Luiz Datena
4 de 6

José Luiz Datena

Reprodução/ SBT
Natuza Nery
5 de 6

Natuza Nery

Reprodução/ Instagram
O apresentador José Luiz Datena
6 de 6

O apresentador José Luiz Datena

Reprodução

“Eu sei que é muito difícil sair do papel de apresentador para o papel de entrevistado, o senhor precisa me deixar entrevistar. Eu preciso conseguir fazer as perguntas”, disse Natuza que logo foi interrompida por Datena.

“Só um minutinho, o senhor me deixa terminar”, completou a jornalista.

Mesmo com a irritação, Datena não deixou de continuar interrompendo Natuza Nery. “O senhor precisa ouvir as minhas perguntas. O senhor começa a falar quando eu terminar”, disse ela, que mencionou a expressão “manterrupting”.

O termo é usado para descrever a situação quando uma mulher é interrompida por um homem e não consegue concluir seu raciocínio e terminar a sua fala.

“Candidato, o senhor já ouviu falar de uma expressão chamada manterrupting? É quando o homem não deixa a mulher falar (…) mais uma vez o senhor não me deixa falar (…) eu só quero que o senhor ouça as minhas perguntas”, disparou Natuza Nery.

Assista ao vídeo de Natuza Nery e Datena:

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters