metropoles.com

Vídeo: motorista que atropelou Kayky Brito compra carro novo

Diones Coelho adquiriu o veículo com o valor arrecadado com a vakinha virtual. Ele contou que vai mudar de categoria nos aplicativos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Redes sociais
Montagem de Kayky Brito e Diones - Metrópoles
1 de 1 Montagem de Kayky Brito e Diones - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um carro novo e melhor para continuar trabalhando e aumentar seus rendimentos. Essa foi a novidade que Diones Coelho, motorista que atropelou Kayky Brito, revelou para seus seguidores nesta quarta-feira (11/10).

Através de um vídeo, ele contou que adquiriu o veículo com o valor arrecadado com a vakinha virtual, organizada para ajudá-lo logo após o acidente. Com isso, ele vai poder mudar de categoria nos aplicativos para os quais trabalha.

“Essa é a surpresa que falei. E, em gratidão a Deus e a cada um de vocês que contribuiu para tornar isso possível, e pela graça de Deus, foram usados como instrumento para semear esse presente em minha vida! Gratidão 🙏”, começou ele.

Em seguida, Diones contou como a compra vai ajudar: “Hoje estou pegando o novo carro para poder trabalhar em uma categoria melhor nos aplicativos e poder aumentar a minha renda mensal, rodar menos horas também pela categoria que irei trabalhar!”, afirmou, antes de completar:

“Mais uma vez gratidão a todos, que Deus prospere em todas as áreas da vida de cada um de vocês! Com certeza estão desde sempre em minhas orações. Gratidão transborda meu coração! Deus é bom o tempo todo🙏❤️”, encerrou.

Os seguidores de Dionez comemoraram com ele a nova conquista: “Parabéns, Diones! Que seu testemunho alcance vidas. Deus venha te usar poderosamente. 🙏🏻🙌🏻”, afirmou um. “Parabéns, você merece. Um homem honrado ❤️👏👏👏”, elogiou outra. “Ser humano incrível que não deixou se deslumbrar pela fama e continuou com a mesma humildade 😊 Merece tudo de bom 👊”, declarou um terceiro.

0

“Deus é bom”, comemorou Dionesa após alta do ator

Diones Coelho, o motorista que atropelou Kayky Brito, usou suas redes sociais, na terça-feira (10/10), para comemorar a recuperação do ator, que apareceu nas redes sociais pela primeira vez após deixar o hospital.

“Que felicidade te ver assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você!”, disse.

O profissional seguiu, ressaltando que pretende estar com o artista em breve. “Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe!”, completou Diones.

E prosseguiu expondo sua fé numa nova postagem: “Tenham sempre um coração grato, a gratidão, o compartilhar, é a chave da multiplicação. Jesus quando multiplicou os pães e peixes, ele tendo dado Graça, repartiu, e então houve a multiplicação, tem uma chave aí!”.

Diones Coelho finalizou garantindo que caso o encontro com Kayky Brito aconteça, ele vai compartilhar com a web. “Aguardem que irei mostrar esse momento especial!”, concluiu.

Alta hospitalar

O ator Kayky Brito recebeu alta médica, no dia 29 de setembro, após quase um mês internado. A notícia foi dada pelo Hospital Copa D’Or, através de uma nota. No texto, assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London, é informado que o artista teve as lesões corrigidas com sucesso e seguirá a reabilitação em casa.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, diz o texto.

O acidente

Kayky Brito foi atropelado, na madrugada do dia 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O ator de 34 anos teve politrauma corporal e traumatismo craniano.

Kayky foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, na zona sul, em estado grave. No mesmo dia, o artista foi transferido para o Copa D’Or, onde passou por cirurgias.

O condutor do veículo foi encaminhado à 16ª DP, na Barra da Tijuca, e ao Instituto Médico Legal do Centro do Rio. Ele fez o exame de alcoolemia, mas não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica. No momento do acidente, ele estava levando uma passageira, que estava acompanhada de uma criança.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do atropelamento e autuou o motorista por lesão corporal de trânsito.

Nesta semana, no entanto, o caso foi arquivado após ser constatado que ele não estava acima da velocidade permitida na via. Câmeras de seguranças de estabelecimentos próximos ao local do acidente também foram imprescindíveis para a apuração dos fatos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?