
Fábia OliveiraColunas

Vídeo: Maíra Cardi e Thiago Nigro revelam nome da primeira filha
O casal, que perdeu um bebê no início deste ano, usou o Instagram, nesta terça-feira (2/9), para anunciar como foi a escolha
atualizado
Compartilhar notícia

Maíra Cardi e Thiago Nigro já escolheram o nome da primeira filha. O casal, que perdeu um bebê no início deste ano, usou o Instagram, nesta terça-feira (2/9), para anunciar de como foi tudo foi resolvido e quais eram as opções.
“Finalmente resolvemos o nome da nossa baby, não é mais bolota”, começou a ex-coach de emagrecimento. Na legenda, eles revelaram: “Finalmente Deus nos deu o nome dela”, escreveram.
Em seguida, o papai festejou: “Finalmente tem um nome. Agora posso identificar. Tava falando com uma barriga, um serzinho lá dentro, algo redondinho. E agora a gente tem um nome”, afirmou.
A escolha
Ainda na publicação, a influenciadora detalhou a escolha: “E a gente teve a revelação aqui nesse paraíso, que é tão importante pra gente, tem um significado muito grande”, declarou ela.
Ver essa foto no Instagram
Logo depois, Thiago Nigro quis contar quais eram as opções: “Antes de falar o nome, vamos falar sobre os que não vão ser?”, disse ele. Maíra Cardi, então, relatou: “E queria dois e você dois”, disse.
As opções
Em seguida, Maíra Cardi relatou: “Eu queria Ayla ou Gaia. O Ayla é porque a gente tinha decidido que se tivesse gêmeas, ia ser Ayla e Mayla. Aí, eu engravidei de uma só e ele falou ‘não quero nenhum dos dois’. Aí, uma vez escutei no meu ouvido Gaia, mas ele falou que iam ficar falando que ela ia tomar uma gaia”.
O influenciador, então, completou, afirmando que sua história seria muito melhor: “Eu queria que fosse Rebeca. O nome, à primeira vista, não parece tão diferentão assim. Um dia chegou uma moça na igreja e falou assim: ‘Maíra, sonhei que o nome da sua filha vai ser Rebeca'”, recordou.
E continuou: “Quando a Maíra ficou grávida, eu falei ‘precisamos dar um propósito pra ela. Amor, essa filha vai vir pra juntar nossa família’. E vários nomes que representassem união. E pesquisar o que significava Rebeca e é aquela que une. Mas a Maíra odiou. E o outro era Lídia porque no meu livro tem um pai com a filha Lídia“, explicou.
A decisão
No vídeo, o casal relatou que recebeu outra mensagem sugerindo o nome Eloáh. Maíra Cardi, então, recordou a perda do outro bebê, que se chamaria Rafah, revelou que pediu orientação a Deus para escolher.
Ao ouvir uma música, ela escutou a cantora falar Elohi e se arrepiou. O significado de Elohi ou Eloáh é “Deus, de Deus, meu Deus”.

















