metropoles.com

Vídeo: João Guilherme abaixa as calças no palco do Caldeirão

Cantor resolveu mostrar para o apresentador Marcos Mion algumas das duas tatuagens, causando alvoroço na plateia e nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
João Guilherme
1 de 1 João Guilherme - Foto: Instagram/Reprodução

João Guilherme causou alvoroço entre a mulherada da plateia do Caldeirão, comandado por Marcos Mion, e nas redes sociais, ao baixar as calças no palco. O ator participou do quadro Tem ou Não Tem neste sábado (8/4) e resolveu tirar a roupa quando o apresentador falou das mais de 40 tatuagens que ele tem espalhadas pelo corpo.

“Ele, que tem mais de 40 tatuagens espalhadas pelo corpo. Essa informação é maravilhosa: ele só consegue fazer o número 2 se estiver completamente pelado. O ator, cantor e influenciador João Guilherme. Essa informação foi um pouquinho íntima demais”, disse Mion, sendo respondido imediatamente: “E o pior que fui eu que mesmo que falei quando perguntaram”.

Ao comentar sobre os desenhos pelo corpo, João Guilherme contou que tem vários, mas a maior concentração é nas pernas. Após ele contar isso, as moças que assistiam começaram a pedir para mostrar e ele atendeu, tirando as calças no palco: “Eu tô de roupa comprida”.

Se divertindo, Marcos Mion caiu na risada: “Eu perdi o controle desse programa. Me deu até um suadouro. Você é demais”. A família de João jogou contra o time de Maria Beltrão no programa.

No Twitter, os internautas criticaram o comportamento do rapaz: “A mentalidade de um adolescente de 15 anos querendo causar com ‘rebeldia'”, afirmou um. “Querendo biscoito uma hora dessa 🙄”, disparou outra. “Não vejo graça nesse menino”, comentou uma terceira. “Esse só falta por uma melancia no pescoço…”, postou mais uma.

Cantor falou sobre rap do irmão, Zé Felipe

João Guilherme saiu em defesa do irmão, Zé Felipe, e da cunhada, Virginia Fonseca, após o jornalista Evaristo Costa tecer críticas à influencer. Em certo momento de sua publicação, o ator comentou sobre o rap que o cantor fez para a esposa, afirmando que seu parente estava “delirando”.

“Vocês pegam alguém pra criticar e fazem isso até, de verdade, atingir o que vocês querem. Vocês não sabem como pode estar a cabeça de quem vocês tão mexendo, ou pior, às vezes nem ligam. Se não tá gostando da música, não ouve, é simples. Não tá gostando do que vê nos stories da gata, não vê”, começou ele.

“Mesma semana tiveram os fiscais de luto, sobre a forma de cada um lidar com a nossa perda. Vocês tornaram o Zé e a Virgínia gigantescos, não é qualquer cabeça que digere tudo isso da melhor forma. Se você não gosta, rala. Rala das páginas de fofoca que vocês param de ver. Simples”, completou.

O jovem lembrou que o que está nas redes sociais nem sempre é verdade. “Vocês acham que vivem dentro da casa da minha família lá porque vocês vem 800 telas de stories da casa, das crianças e etc… mas stories são stories. Virginia e Zé não desgrudam desses nenês por nada, amor de pai e mãe não tem igual”, pontuou João.

Após desabafar sobre as críticas que sua família recebe, João comentou sobre o rap feito por Zé Felipe e publicado no perfil oficial do filho de Leonardo: “E tipo assim, tudo isso tirando a parte do Rap que meu irmão lançou na emoção. O menino tava delirando kkk não entendi também”.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações