metropoles.com

Vídeo: Jade Picon chora e faz desabafo após último dia de gravações

Influenciadora teve seu último dia de trabalho como Chiara, de Travessia, nesta quarta-feira (3/5) e resolveu fazer um balanço de tudo

atualizado

Compartilhar notícia

Jade Picon como Chiara
1 de 1 Jade Picon como Chiara - Foto: null

Após muitos meses de gravações, Travessia chega à sua reta final nesta sexta-feira (5/5). Jade Picon, que viveu Chiara na trama, fez suas últimas gravações nesta quarta-feira (3/5) e, chorando bastante, mostrou sua despedida dos bastidores da TV Globo. Mais tarde, já em casa, a influenciadora falou sobre as críticas que recebeu nesse processo, tão novo para ela, e desabafou.

Ainda nos corredores da emissora dos Marinho, Jade apareceu chorando: “Me despedindo do quarto da Chiara. É choro dentro e fora de cena (risos)”, brincou ela na legenda. Em seguida, ela mostrou que estava levando algumas lembranças da personagem, como um porta-retratos.

“Último dia (de gravações). Já tô levando coisinhas pra mim. Uau, sei nem o que dizer. Só agradecer. Essa que é a plenitude do nariz entupido. Tô feliz”, afirmou ela, antes de contar que estava seguindo para a última externa da temporada.

Já no carro, ao fim dos trabalhos, Jade se emocionou com a música Ninguém me ensinou, do Lagun, que começou a tocar: “Quando a música vem na hora certa. Não tenho medo de errar, só medo de desistir”, escreveu ela.

A letra da canção diz o seguinte: “A vida é boa pra carai, nem sei porque eu tô chorando, eu tenho 20 e poucos anos e não vou parar aqui. Eu sinto falta da minha casa, minha mãe sente minha falta, tudo bem. Essa é a vida que eu escolhi. Desde pequeno falam que eu sou cusioso. Quem me viu, quem me vê fala que eu nunca cresci. Não tenho medo de errar, só medo de desistir, mas tenho 20 e poucos anos e não vou parar aqui”, cantou junto e afirmou, na descrição da postagem: “Voltando pra casa com a sensação de ter realizado um grande sonho. Que momento”.

Ao chegar em casa, a influenciadora resolveu conversar com seus seguidores e fez um longo desabafo sobre tudo o que passou nesses meses em que participou de Travessia. Vale lembrar que ela foi bastante criticada por sua atuação.

“Cheguei em casa, vou jogar futevôlei. Fiquei com o colar da Chiara, guardar de recordação o colar que ela usou. Ai, gente, eu não consigo falar nada relacionado à novela porque eu começo a me arrepiar inteira, pelo amor de Deus. Que ela usou nessa nessa última fase, grávida, dela. Chiara é como uma lua, né? Muitas fases vividas. Gente do céu, caraca, acabou”, começou Jade.

Ela seguiu com sua avaliação: “E que travessia, né, meus amigos? Atravessei. Meu Deus, quanta coisa aconteceu de lá pra cá. Tô muito feliz de ter realizado esse sonho, que seja o primeiro trabalho de muitos. Me apaixonei pela profissão. Cara, que loucura, né? Às vezes eu olho pra tudo e falo ‘Jade, eu não sei se você é corajosa ou se foi maluca’. Mas eu sei que agarrei essa oportunidade, não deixei passar. Tem oportunidades na vida que você pode não estar preparado, mas que não volta. Você tem que ir com medo mesmo. Enfim, vai que vai”, declarou.

Jade desabafou também sobre as críticas: “Tô muito feliz, muito contente com tudo. E mais feliz ainda por sentir que nessa reta final todo o meu esforço e meu empenho estão transparecendo, dando resultado. Porque caraca é muito louco. Gente, eu parei minha vida pra isso, era um sonho meu e foi muito difícil por um tempo, mesmo. Vocês acompanharam o tanto que eu fui criticada, entrei 100% inexperiente. Eu tive que ter comigo a empatia que muita gente não teve. Se eu tô aqui hoje falando que eu tô feliz, tô contente, é por isso. Porque eu tive resiliência”, declarou.

0

Logo depois, ela contou que, por muitas vezes, concordou com as críticas: “Por muito tempo, eu dei razão também às críticas, entende? Tipo, faz sentido. E agora o que eu posso fazer pra melhorar? Porque aí que mora também a grande diferença entre um ataque e uma crítica. E você saber ler uma crítica e tirar proveito disso é a melhor coisa que você pode fazer. E foi o que eu tentei fazer e faço. Tem coisa que você vai ler sobre você e fala ‘caraca, realmente faz sentido. E se eu melhorar isso? Se eu melhorar aquilo?'”, avaliou.

A influenciadora relatou que vai continuar estudando: “Eu tenho muita coisa que eu tenho pra melhorar, muita coisa que eu tenho que estudar. É que, realmente, veio essa oportunidade única na minha vida. Eu não ia deixar passar porque eu sou assim: quando eu vejo algo que eu quero, vou, independente e inconsequentemente, vou lá e faço. E agora é estudar pros próximos trabalhos. Mas o balanço, o resumo é que deu tudo certo pra mim”.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações