Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Vídeo: Iza e Yuri Lima curtem show em clima de romance na Imperatriz

A cantora e o marido marcaram presença na feijoada da Imperatriz Leopoldinense, na quadra da escola, em Ramos, na zona norte do Rio

24/04/2025 11:07
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Yuri Lima e Iza posam juntos e sorridentes - Metrópoles

Iza marcou presença na feijoada da Imperatriz Leopoldinense, na quadra da escola, em Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro, na quarta-feira (23/4). E não foi sozinha! A cantora esteve acompanhada do marido, o jogador de futebol Yuri Lima.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Vídeos obtidos com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira mostram o casal curtindo o show de Belo em um camarote do evento, agarradinhos e em clima de romance. Os dois, que são pais de Nala, têm mostrado que estão felizes após reatarem a relação. No ano passado, Yuri e Iza se separaram após uma polêmica de traição.

Veja os vídeos:

Vídeo: Iza e Yuri Lima curtem show em clima de romance na Imperatriz - destaque galeria
7 imagens
Foto: Iza e Yuri Lima posam juntos pela 1ª vez após reatarem a relação
Yuri Lima e Iza
Yuri e Iza
Iza e Yuri Lima
Iza e Yuri Lima
Iza e Yuri Lima em foto antes do término
1 de 7

Iza e Yuri Lima em foto antes do término

Instagram/Reprodução
Foto: Iza e Yuri Lima posam juntos pela 1ª vez após reatarem a relação
2 de 7

Foto: Iza e Yuri Lima posam juntos pela 1ª vez após reatarem a relação

Reprodução/Instagram
Yuri Lima e Iza
3 de 7

Yuri Lima e Iza

Instagram/Reprodução
Yuri e Iza
4 de 7

Yuri e Iza

Reprodução
Iza e Yuri Lima
5 de 7

Iza e Yuri Lima

Instagram/Reprodução
Iza e Yuri Lima
6 de 7

Iza e Yuri Lima

Reprodução/Instagram
Yuri Lima é ex-jogador do Mirassol
7 de 7

Yuri Lima é ex-jogador do Mirassol

Reprodução/Instagram

Retorno à Imperatriz Leopoldinense

A feijoada marcou a apresentação de Iza ao retorno do posto de Rainha de Bateria da Imperatriz, cargo que ocupou até 2021. A volta da cantora foi comunicada pela escola de samba por meio de uma nota oficial na última sexta-feira (18/4). Até então, quem estava à frente da agremiação era Maria Mariá, integrante da comunidade.

“Samba. Carnaval. Zona norte. Zona da Leopoldina. Imperatriz. Essas palavras sempre fizeram parte da minha história e da minha essência também. Nunca deixei de carregar comigo esse sentimento de pertencimento. Por mais que a vida a cabe me levando para outros caminhos, nenhum lugar se compara ao nosso lar. E depois de um tempo distante fisicamente, chegou a hora de voltar”, declarou Iza em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)