metropoles.com

Vídeo: Fernando Zor ganha festa surpresa da ex-mulher e da filha

Após divulgação dos vídeos da comemoração nas redes sociais do artista e dos convidados, fãs começaram a especular se os dois haviam reatado

atualizado

Compartilhar notícia

Fernando Zor
1 de 1 Fernando Zor - Foto: null

Fernando Zor completou 39 anos, na última sexta-feira (21/4), mas foi surpreendido com uma festa surpresa na noite de domingo (23/4), organizada por sua ex-mulher, Mikelly Medeiros. Imagens do momento em que ele chega em casa, junto com a ex, e encontra amigos e familiares reunidos causou um bafafá nas redes sociais e gerou uma série de especulações sobre um possível retorno do casal.

No vídeo que causou esse burburinho, Fernando chega na frente e Mikelly logo atrás, com a casa às escuras. Ao abrir a porta, a luz se acende e todos gritam parabéns e começam a cantar. A ex-esposa, então, afirma: “Eu enganei direitinho”.

De acordo com a assessoria do cantor, ele e a ex são muito amigos e tudo não passa de especulação de fãs, após o 12º término dele com Maiara, que já está com outro affair. Mikelly é mãe de Alice, filha caçula do artista. Ele também é pai de Kamily, fruto do breve relacionamento do sertanejo com Aline Oliveira.

Em seus stories, Fernando mostrou os presentes que ganhou, repostou alguns vídeos do momento da surpresa e se declarou para as filhas. Na foto com a mais velha, ele afirmou: “Ideia dela. Te amo filhaaa”, marcando a menina. Em outro clique, ele aparece abraçado com as duas meninas.

O 12º término

O namoro iô-iô de Maiara e Fernando Zor ganhou novos capítulos e chegou ao fim pela 12ª vez, na semana passada. Segundo fontes desta coluna, os cantores já estão separados há cerca de um mês.

Nos últimos dias, fãs levantaram especulações sobre a situação, já que a dupla de Maraisa deixou de seguir o sertanejo no Instagram. Fernando, no entanto, ainda tem a ex na sua listagem de amigos até o presente momento.

Ainda de acordo com os amiguinhos da coluna, apesar de estarem separados há algum tempo, Maiara deu todo o apoio para Fernando se internar, para tratar o vício em Zolpidem (remédio utilizado sob prescrição médica para tratar insônia). No fim de semana, o cantor revelou sua condição durante uma entrevista ao programa É de Casa, da TV Globo.

No bate-papo no matinal da Globo, o artista foi franco. “Usava uns 15 comprimidos por dia. Durante o dia, às vezes, estava angustiado e tomava o remédio para relaxar”, explicou Fernando.

Fernando e Maiara começaram a se relacionar em 2019. Desde de lá, já separaram e voltaram 12 vezes. Os cantores haviam retomado a relação em março deste ano, após seis meses, quando deram um fim no noivado em setembro de 2022.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações