Fábia Oliveira

Vídeo: fã invade palco e morde Natanzinho Lima durante show

Uma mulher invadiu o palco e atacou o cantor Natanzinho Lima durante apresentação na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba; assista

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
natanzinho lima
1 de 1 natanzinho lima - Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor Natanzinho Lima foi pego de surpresa ao ser atacado por uma fã durante um show realizado na noite desta quinta-feira (25/9). A mulher invadiu a apresentação do artista para tentar dançar com ele, mas se recusou a deixar o local e, na sequência, passou a morder o famoso. Tudo foi gravado e o vídeo repercutiu nas redes sociais.

O que rolou?

Natanzinho Lima se apresentava na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, no momento do ocorrido. Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher sobe no palco e corre de encontro com o cantor, tentando dançar com ele. O que era para ser uma brincadeira, porém, se transforma em agressão pouco depois.

Seguranças são chamados para tentar retirar a mulher do palco, mas ela se recusa. Logo depois, Natanzinho reclama que está sendo mordido pela fã. “Tá me machucando, mulher! Tá me mordendo! Eita mulher doida! Pera aí, calma! Você tá me machucando”, disse.

Vídeo: fã invade palco e morde Natanzinho Lima durante show - destaque galeria
4 imagens
Natanzinho Lima
Vídeo: fã invade palco e morde Natanzinho Lima durante show - imagem 3
Natanzinho Lima
Natanzinho Lima
1 de 4

Natanzinho Lima

Reprodução/Instagram
Natanzinho Lima
2 de 4

Natanzinho Lima

Reprodução/Redes sociais
Vídeo: fã invade palco e morde Natanzinho Lima durante show - imagem 3
3 de 4

Reprodução
Natanzinho Lima
4 de 4

Natanzinho Lima

Reprodução

“Doida”

É possível observar, ainda, que a mulher também puxa as roupas do cantor. Ao todo, três homens são chamados para afastar a fã de perto de Natanzinho Lima. Ela é retirada do palco, sob vaias do público presente.

Apesar do susto, o artista não se feriu com gravidade. “Caramba, arrancou todos os botões da camisa, que mulher doida. Queria roubar meu chapéu”, reclama o artista na gravação. Em seguida, ele continua o seu show normalmente.

Assista:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?