metropoles.com

Vídeo: esposa grávida de influenciador é agredida durante assalto

Derick Silverio, conhecido como SilverCop, revelou os detalhes e imagens da ação dos bandidos através dos stories do Instagram

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Derick Silverio, o SilverCop, posa de boné, óculos escuros e fones de ouvido - Metrópoles
1 de 1 Derick Silverio, o SilverCop, posa de boné, óculos escuros e fones de ouvido - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Um influenciador apareceu revoltado, na tarde deste sábado (9/12), nos stories do Instagram, para contar que sua esposa, grávida, foi agredida por homens armados que invadiram sua casa. Derick Silverio, conhecido como SilverCop, revelou que estava viajando quando o crime aconteceu.

“Aí, família. Vocês estão acompanhando aí, eu tava fora do Brasil, acabei de chegar. Estou no aeroporto de Maringá, indo embora pra minha cidade, uns 45 minutos pra chegar. Mano, acabaram de entrar no meu ‘barraco’ e acabar com tudo. Acabaram com a p*rra toda mesmo”, começou.

Em seguida, ele deu mais detalhes sobre o ataque: “Bateram na minha mulher grávida! Meu filho pequeno dentro de casa e os caras fazendo um bagulho desse. É ‘pocas ideia'”, afirmou, antes de mandar uma mensagem para os criminosos:

“Só um recado, olhando dentro do seu olho: eu vou mostrar as caras de vocês todos mesmo. Vou mostrar a cara de todo mundo e fod*-se, placa de carro, tudo. E é o seguinte: pode preparar o velório”, finalizou.

Nos stories seguintes, Derick mostrou imagens das câmeras de segurança, onde é possível ver a esposa sendo abordada com o filho mais velho no colo e as ligações e mensagens que ela mandou, chorando, após o ataque. O influenciador ainda expôs fotos de como a esposa ficou após as agressões.

Aos prantos, a moça pediu: “Amor, pelo amor de Deus, vida, fala comigo. Entraram aqui em casa, amor, por favor, me responde. Tá só eu e a babá aqui em casa. Entrou um monte de caras, me bateram falando que era polícia. Não sei o que eu faço”, desabafou.

Ainda muito nervosa, ela detalhou: “Uns caras entraram aqui, vida, procurando você, falando que era polícia. Mas não parecia polícia, amor. Levaram seu computador, estavam atrás de você. Uma hora, eles me empurraram, eu tô toda machucada. Eu tô desesperada, tô sozinha”.

No fim, ela afirmou estar passando mal: “Manda alguém pra cá. Tô tentando ligar pra você e pra minha mãe. Tô passando muito mal, com muita dor, contração, tô machucada. Pelo amor de Deus, eu preciso ir pro hospital”.

Derick Silverio, é conhecido como SilverCop na internet. No YouTube, ele acumula mais de 2,5 milhões de seguidores.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?