metropoles.com

Vídeo: com olho roxo, Marcelinho Carioca revela detalhes de sequestro

O ex-jogador de futebol apareceu em uma gravação, ao lado de uma mulher, e explicou como foi sequestrado na noite de domingo (17/12)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Montagem colorida de Marcelinho Carioca - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Marcelinho Carioca - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Marcelinho Carioca gravou um vídeo onde explica detalhes do sequestro que sofreu neste domingo (17/12), após sair do evento Tardezinha, que aconteceu na Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo.

Na imagem, ele aparece com o olho roxo e diz que tudo aconteceu depois que ele ficou com uma mulher casada no show. “Eu estava em um show em Itaquera, curtindo o samba, e eu saí com uma mulher casada, fui saber depois. O marido dela nos pegou, sequestrou e me levou”, disse ele.

Em seguida, a mulher também aparece no vídeo confirmando a história. “Confirmo tudo o que ele está falando. Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro”, falou.

0

O sequestro de Marcelinho Carioca

Polícia Civil de São Paulo confirmou, nesta segunda-feira (18/12), que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, foi sequestrado. Ele havia desaparecido no domingo (17/12), após ir ao show de Thiaguinho na Neo Química Arena, o Itaquerão, na zona leste da cidade.

O carro do atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada.

Nesta segunda-feira, a polícia prendeu dois suspeitos perto do local onde o carro do atleta foi localizado. A identidade da dupla não foi divulgada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?