metropoles.com

Vídeo: Anderson Leonardo comemora alta médica ao lado do Molejo

Vocalista do grupo de pagode foi internado no último dia 10 com pneumonia e depois recebeu o diagnóstico de embolia pulmonar

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Anderson Leonardo
1 de 1 Anderson Leonardo - Foto: Instagram/Reprodução

Após ficar internado por 11 dias com embolia pulmonar, o vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, comemorou a volta para casa ao lado dos colegas. O cantor gravou um vídeo com os outros cinco integrantes e enviou uma mensagem para os fãs.

“Alô, planeta. Aqui quem fala é a rapaziada do Grupo Molejo. Agradecer a todos pelas orações, pelas preces, por tudo. Independente de religião, ficou a prova que a corrente da união, do bem, vence qualquer coisa”, afirmou ele.

Em seguida, Anderson passou a palavra para Andrezinho: “Diga aí, Molejão. Diga aí, Andrezinho”. E o amigo seguiu: “O cantor já saiu do hospital, ainda vai ficar um pouquinho guardadinho. Mas daqui a pouco, já já, ele vai estar com a gente nos palcos”.

No fim, Anderson declarou: “Ai, que saudade. Eu tô chegando, hein, papai”, garantiu o vocalista. No Instagram, a filmagem foi compartilhada com os fãs dos artistas.

“Quintou com alegria do Molejão, ótima notícia para todos. Nosso cantor Anderson Leonardo teve alta hospitalar, mantendo os cuidados médicos em casa. No momento, não está liberado para apresentações nem receber visitas. Vamos manter as energias positivas e orações para que breve ele retorne aos palcos”, escreveram na legenda.

Os seguidores enviaram muitas mensagens de comemoração: “👏👏👏👏 Deus é bom o tempo todo!!!”, comentou um. “🙌🙌 Se cuida direitinho e sem pressa. Nós queremos você bem!!❤️”, aconselhou outra. “Que notícia lindaaaa!”, festejou um terceiro.

0

Internação e diagnóstico

A assessoria do cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, atualizou o estado de saúde do cantor nesta segunda-feira (11/9). Internado no último dia 10 para tratar uma pneumonia, o músico passou por exames específicos e uma reavaliação médica que constatou uma embolia pulmonar. De acordo com a nota, publicada nas redes sociais, o quadro é estável.

“A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável. Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes”, dizia o texto.

A notícia da internação de Anderson Leonardo em um hospital do Rio de Janeiro também foi compartilhada nas redes sociais. O cantor, que está em tratamento contra um câncer nos testículos, ficará afastado dos palcos temporariamente.

“A assessoria do grupo Molejo vem, através deste, informar que o vocalista @cantorandersonleonardo encontra-se hospitalizado em decorrência de uma pneumonia, contamos com as orações de todos amigos e fãs, e esperamos muito em breve ele esteja de volta aos palcos levando a sua alegria contagiante. Reiteramos que a agenda de shows será mantida com os demais 5 artistas do Molejão”, afirmou a nota oficial.

Fãs e amigos de Anderson Leonardo enviaram mensagens de apoio: “Já deu tudo certo, melhoras”, desejou um. “Que você se recupere o mais breve possível”, comentou outro. “Ops, fique bom logo, meu irmão. Nós te amamos”, declarou um terceiro. “Já deu tudo certo! Se Deus quiser, logo estará de volta”, afirmou mais um.

Anderson trata um câncer nos testículos

O vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, 51 anos, revelou que precisou retomar o tratamento contra o câncer, após comemorar a “cura” da doença, em janeiro deste ano. O músico foi diagnosticado com um câncer inguinal, na região da virilha, em outubro de 2022, e contou no podcast Rocinha Cast, nessa quinta-feira (18/5), que o tumor, desta vez, atingiu os testículos.

Anderson desabafou e revelou que o inchaço na região íntima tem chamado atenção, o que causa desconforto: “Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?”.

Na sequência, Anderson relatou uma situação desconfortável vivida em um show, quando uma fã notou o inchaço na região da virilha e questionou se ele estava com uma ereção. “Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É fod* para mim”, seguiu.

O vocalista do Molejo também falou sobre os próximos passos do tratamento e se mostrou confiante. “Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso”, afirmou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações