
Fábia OliveiraColunas

Vídeo: Ana Maria Braga dá bronca em equipe e clima pesa ao vivo
A apresentadora Ana Maria Braga não gostou de ver dois profissionais do Mais Você conversando durante a atração e alfinetou; assista
atualizado
Compartilhar notícia

A apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o Mais Você nas manhãs da TV Globo, ficou incomodada com dois profissionais da emissora durante a atração desta terça-feira (8/7). Durante o encerramento do programa, a loira não gostou de ver os funcionários conversando, pediu que eles fossem filmados e alfinetou o comportamento deles ao vivo.
Bronca
Ana Maria fazia declamava seu tradicional pensamento de encerramento ao lado de Gil do Vigor e Alessandro Jodar quando se incomodou com dois funcionários que estavam conversando nos bastidores do programa. Irritada, ela pediu que ambos fossem filmados e alfinetou os dois ao vivo.
“A certeza nada nos ensina, já a incerteza nos torna sábios, como aqueles dois meninos que tão conversando ali, tão lindamente. Mostra eles, por favor. Continuem conversando vocês dois. Bate-papo bom esse, hein? Resenha boa”, ironizou a apresentadora da Globo.
Gafe
Ana Maria Braga é notícia com frequência pela maneira como age durante seu programa na TV Globo. Em março, ela virou assunto nas redes ao mandar um beijo para a cantora Cássia Eller, que morreu há 24 anos, em 2001.
Ana Maria Braga abriu o programa matinal ao som de Malandragem, um dos maiores sucessos de Cássia Eller. Logo depois, ela mandou uma mensagem carinhosa à artista. “Beijo Cassinha”, disse. Em seguida, disparou uma das suas famosas frases motivacionais. “Nada te mata mais rápido que a sua própria mente, não se estresse com coisas que estão fora do seu alcance”.
Nas redes, internautas debocharam da apresentadora. “Ana Maria Braga mandando beijo para a Cassianha, a Cássia Eller que já morreu. Namaria pelo amor”, escreveu Douglas Jacó no X, antigo Twitter. “Ana Maria já passou da hora da aposentadoria viu, larga esse osso, só assistimos pelo boneco”, riu Caio Bueno.
Ana Maria Braga coleciona gafes durante a apresentação do Mais Você. Em outra oportunidade, a famosa já chamou o ex-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, de Bin Laden, líder da Al Qaeda, organização terrorista responsável pelos ataques do World Trade Center, nos EUA, em 2001. No passado, ela também já chamou o ator Paulo Betti de José Mayer.
Assista:
A Ana Maria Braga irritada com dois funcionários do Mais Você e dando uma bronca ao vivo neles 💀 pic.twitter.com/ZhkPYWl8Q6
— Danilo Reenlsober (@Reenlsober) July 8, 2025











