Fábia Oliveira

Vera Fischer reclama de cenas escolhidas pelo Viva: “Cadê as boas?”

Atriz não gostou dos trechos usados para promover Laços de Família e gerou repercussão nas redes

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução.
vera-fischer-reclama-de-cenas-escolhidas-pelo-viva-cade-as-boas (1)
1 de 1 vera-fischer-reclama-de-cenas-escolhidas-pelo-viva-cade-as-boas (1) - Foto: Reprodução.

Uma interação nas redes sociais entre Vera Fischer e o canal Viva chamou atenção dos internautas nessa segunda-feira (2/6).

A atriz, que interpretou a protagonista Helena na novela Laços de Família (2000), não aprovou a seleção de cenas usada pelo perfil oficial do canal no Instagram para promover a votação que decidirá qual novela será exibida no recém-anunciado Globoplay Novelas, nome que substituirá o Viva.

Na publicação, o canal convidava os seguidores a escolher entre Por Amor (1997), estrelada por Regina Duarte, e Laços de Família, protagonizada por Fischer.

Vera Fischer reclamou das cenas escolhidas

Para representar sua personagem, foram selecionadas cenas em que Helena interage com a empregada Zilda (Thalma de Freitas), a filha Camila (Carolina Dieckmann) e o namorado Edu (Reynaldo Gianecchini).

“A Helena de Laços de Família tinha um jeitinho todo especial de ser. Ela, que despertava grandes paixões, sempre colocava os filhos em primeiro lugar”, dizia a legenda da postagem.

Nos comentários, porém, Vera Fischer deixou clara sua insatisfação com o material divulgado: “Kadê [sic] as cenas boas?”, questionou a atriz.

A atriz Vera Fischer reclamou das cenas escolhidas pelo Viva para promover Laços de Família.
Vera Fischer reclama de cenas escolhidas pelo Viva: “Cadê as boas?” - destaque galeria
4 imagens
Vera Fischer
Vera Fischer
Vera Fischer
Vera Fischer
1 de 4

Vera Fischer

TV Globo/Reprodução
Vera Fischer
2 de 4

Vera Fischer

Instagram/Reprodução
Vera Fischer
3 de 4

Vera Fischer

Instagram/Reprodução
Vera Fischer
4 de 4

Vera Fischer

Instagram/Reprodução

Interação deu o que falar entre os internautas

A resposta repercutiu entre os seguidores e rendeu elogios à sinceridade de Fischer. O perfil do Viva tratou de amenizar a situação: “Todas as cenas com você são maravilhosas”, respondeu o administrador da conta.

A atitude da atriz gerou reações divertidas nas redes sociais. “A Vera é exigente hein kkkkkk, mas o Viva conseguiu contornar contornar bem”, comentou um internauta. “Adoro que a Vera não tem filtro algum kkkk”, se divertiu um segundo. “Rinha de Helenas!”, ironizou um terceiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VIVA (@canalviva)

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?