Fábia Oliveira

Vendedora da WePink, marca de Virginia, é espancada com socos e chutes

Uma vendedora da WePink, marca de Virginia Fonseca, foi agredida a socos e chutes em um shopping do Rio de Janeiro no domingo (2/11)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Record/Redes sociais
agressão vendedora wepink
1 de 1 agressão vendedora wepink - Foto: Reprodução/Record/Redes sociais

Uma vendedora de um quiosque da marca WePink, empresa da influenciadora Virginia Fonseca, chegou a desmaiar após ser agredida por três mulheres no Rio de Janeiro. A confusão generalizada começou, segundo testemunhas, depois que as clientes reclamaram da demora no atendimento prestado pela funcionária da loja. Pessoas que passavam pelo local filmaram a pancadaria.

A agressão aconteceu no último domingo (2/11), em um shopping localizado no bairro Cachambi, na zona norte do Rio. Nas imagens, é possível ver que a vendedora é agredida com socos e chutes, sem a menor chance de se defender. A vítima ficou com o olho inchado e roxo após ser espancada.

Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro disse à coluna que a vendedora ainda está com o rosto desfigurado por conta das agressões e foi atendida por psicólogos da instituição. Ele afirmou que o shopping será notificado para questionar sobre a falta de ação da segurança do centro comercial durante a pancadaria.

Vendedora da WePink, marca de Virginia, é espancada com socos e chutes - destaque galeria
6 imagens
MP aciona empresa de Virginia Fonseca na Justiça para impedir vendas por live
A empresa de Virginia Fonseca coleciona queixas  na web e no Procon
Vendedora da WePink, marca de Virginia, é espancada com socos e chutes - imagem 4
Virginia Fonseca posa com um de seus produtos
Desfalque de Virginia Fonseca no samba é sentido e faz Grande Rio agir
Vendedora da WePink foi agredida no Rio de Janeiro
1 de 6

Vendedora da WePink foi agredida no Rio de Janeiro

Reprodução/Record/Redes sociais
MP aciona empresa de Virginia Fonseca na Justiça para impedir vendas por live
2 de 6

MP aciona empresa de Virginia Fonseca na Justiça para impedir vendas por live

Instagram/Reprodução
A empresa de Virginia Fonseca coleciona queixas  na web e no Procon
3 de 6

A empresa de Virginia Fonseca coleciona queixas na web e no Procon

Instagram/Reprodução
Vendedora da WePink, marca de Virginia, é espancada com socos e chutes - imagem 4
4 de 6

Virginia Fonseca posa com um de seus produtos
5 de 6

Virginia Fonseca posa com um de seus produtos

Instagram/Reprodução
Desfalque de Virginia Fonseca no samba é sentido e faz Grande Rio agir
6 de 6

Desfalque de Virginia Fonseca no samba é sentido e faz Grande Rio agir

Reprodução/Instagram

Detalhes

De acordo com a Record, que teve acesso às imagens, ela teria sido agredida por três clientes que ficaram insatisfeitas com o atendimento no quiosque. Segundo testemunhas, o quiosque estava movimentado e as atendentes chegaram a fazer uma fila para organizar o serviço. Uma das mulheres, no entanto, iniciou a confusão ao dizer que uma pessoa passou na sua frente na fila.

Na gravação, é possível ver o momento em que uma das mulheres desfere socos no rosto da funcionária, enquanto outra acerta um chute na cabeça da vítima, que chega a desmaiar. Uma das agressoras carrega um bebê e até uma criança participa da confusão. A vendedora foi atendida por paramédicos enquanto ainda estava caída no corredor do shopping.

Liberadas

As três agressoras foram levadas para a delegacia e prestaram depoimento, mas acabaram liberadas na sequência. A vendedora, por sua vez, foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), para realizar exame de corpo de delito. Ela também registrou um boletim de ocorrência após o ocorrido. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo para definir por quais crimes as três agressoras vão responder.

A coluna Fábia Oliveira procurou a empresa WePink para comentar o caso. Felipe de Paula, advogado da marca, disse que não poderia se manifestar, já que o caso aconteceu em um quiosque de uma franqueada. À Record, a empresa disse, em nota, que está prestando assistência jurídica à vítima.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?