metropoles.com
Fábia Oliveira

Veja como foi o anúncio da expulsão de Martina em A Fazenda 17

A peoa foi eliminada após lançar um copo na direção de Tamires durante a festa, e a decisão da produção foi comemorada pelos colegas

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Record
veja-como-foi-anuncio-expulsao-martina-a-fazenda
1 de 1 veja-como-foi-anuncio-expulsao-martina-a-fazenda - Foto: Reprodução/Record

Martina Sanzi foi eliminada de A Fazenda 17, na Record, na manhã desse sábado (1/11), após se envolver em uma confusão durante a festa de ontem.

A peoa lançou um copo de vidro na direção de Tamires, situação que motivou a decisão da produção.

O anúncio

O comunicado foi lido pelo Fazendeiro Toninho Tornado aos demais participantes por meio de um telão, e eles reagiram com aplausos à decisão da produção. Segundo a direção:

“Durante a última festa, vários peões tiveram atitudes que ultrapassaram o limite aceitável na convivência, comportamentos que devem ser evitados por todos a partir de agora. Por uma ação específica que colocou em risco a integridade física de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo.”

Veja o anúncio

Veja como foi o anúncio da expulsão de Martina em A Fazenda 17 - destaque galeria
5 imagens
Martina.
Martina em A Fazenda 17
Tamires e Martina
Martina Sanzi
Martina Sanzi
1 de 5

Martina Sanzi

Reprodução/Instagram
Martina.
2 de 5

Martina.

Reprodução/Record
Martina em A Fazenda 17
3 de 5

Martina em A Fazenda 17

Reprodução/Record
Tamires e Martina
4 de 5

Tamires e Martina

Reprodução/Record.
Martina Sanzi
5 de 5

Martina Sanzi

Reprodução/Instagram

Confusão entre peoas tomou conta da madrugada

A confusão começou após uma nova troca de farpas entre Martina Sanzi e Tamires Assis, e acabou envolvendo Duda Wendling, Rayane Figliuzzi, Carol Lekker e Katy Maravilha.

A discussão ganhou proporções maiores quando Martina chamou Duda de “Maria r*la”, provocação que levou a atriz a relembrar o histórico romântico da peoa em De Férias com o Ex.

Durante o tumulto, Martina jogou um balde de água em Duda e, segundo internautas, teria arremessado um copo de vidro em direção a Tamires.

Em outro momento, Tamires afirmou ter sido ameaçada com uma garrafa. Ela declarou: “É isso que esse ser humano é. Escrota, vai vazar. Tá com medo”, ouvindo em resposta: “Tô com medo?”.

A produção retirou Martina temporariamente do local e, segundo Toninho Tornado, ela e Rayane chegaram a manifestar desejo de desistir do reality.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?