metropoles.com

“Tudo era nosso”, diz Sandy sobre o pai gerenciar sua carreira com Junior

A cantora explicou como lidava com o patrimônio construído ao lado do irmão: “Nunca usou nosso dinheiro”

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Sandy olha para cima segurando microfone em palco com cortinas vinho e luminarias ao fundo. Ela veste uma blusa preta e saia pretas - metrópoles
1 de 1 Sandy olha para cima segurando microfone em palco com cortinas vinho e luminarias ao fundo. Ela veste uma blusa preta e saia pretas - metrópoles - Foto: Divulgação

Em entrevista para a rádio Nova Brasil, Sandy relembrou como seu pai, o sertanejo Xororó, gerenciava o dinheiro que ganhava ao lado de seu irmão, Junior Lima. A dupla começou a carreira artística em 1989, quando tinham 6 e 5 anos, respectivamente. A artista afirmou que o cantor sustentava a família com os seus ganhos até após a fama e nunca usou o dinheiro ganho por eles.

“Na adolescência, comecei a entender melhor. Meu pai já tinha a carreira dele, o lugar dele, o sucesso e o dinheiro dele. Ele não precisava do nosso dinheiro e tudo o que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso, tudo era nosso. Ele já cuidava e administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro”, contou.

E a filha de Noeli seguiu: “Ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente, ele ainda pagava tudo, ele pagava as viagens”.

Ainda de acordo com a artista, quando já estava com um patrimônio acumulado, começaram a auxilixar em pequenos gastos. Aos 20 anos, com ajuda de Junior, contribuiu na construção de uma casa para a família: “Quando já estávamos com a carreira estabelecida, um pezinho de meia, a gente começou a dar pequenas contribuições nas coisas que a gente usava também. Nunca para ele e para a minha mãe”.

0

Caso Larissa Manoela

A declaração passa a fazer mais sentido, se comparada com o caso de Larissa Manoel, que vive um embate com os pais, por conta da administração dos seus bens.

Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (13/8), Larissa Manoela revelou que decidiu abrir mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões e que deixou tudo para os pais. A situação se deu após o rompimento da artista com Silvana e Gilberto, que gerenciavam a sua carreira desde quando era criança. À repórter Renata Capucci a atriz explicou seus motivos.

“A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais”, ponderou.

Larissa Manoela ainda disse que, apesar de toda a situação, ela nunca deixará de amá-los. “Esse momento que eu me encontro hoje é o mais difícil da minha vida. Sabendo que essa ferida, ela tá cicatrizando. E que os meus pais jamais vão deixar de ser os meus pais. Jamais vou deixar de amá-los”, desabafou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?