Fábia Oliveira

Tirullipa fala pela 1ª vez após ter traição exposta em áudios e prints

“Condeno totalmente minhas atitudes do passado”, disse o humorista Tirullipa em nota enviada à coluna por sua equipe; leia o texto completo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Internet.
dani-lopez-fala-pela-1-vez-apos-romance-com-tirullipa-ser-exposto
1 de 1 dani-lopez-fala-pela-1-vez-apos-romance-com-tirullipa-ser-exposto - Foto: Reprodução/Internet.

O humorista Tirullipa se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira (12/8) após ter seu romance secreto com Dani Lopez, filha do seu ex-assessor Duda Lopez, exposto. A coluna Fabia Oliveira mostrou, com áudios e prints, que o filho de Tiririca trocava mensagens picantes com a moça, mesmo sendo casado há mais de 15 anos.

Em nota divulgada pela equipe, Tirullipa se disse “envergonhado” e pediu perdão sobre o caso. “Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e, ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão”, afirmou o famoso. “Condeno totalmente minhas atitudes do passado e sigo firme no propósito de não repeti-las”, seguiu.

Relembre o caso

A coluna recebeu com exclusividade o material e publicou o romance secreto na semana passada. As conversas revelam um relacionamento secreto entre o humorista e Dani Lopez, mesmo estando oficialmente casado há mais de 15 anos com Stefânia Lemos.

Nos prints e áudios obtidos, Tirullipa se declara apaixonado e revela o desejo de manter a relação. Em uma das mensagens, ele afirma: “Eu quero demais, vai depender só de você, dessa vez eu não vou sumir.” Em outra, detalha sua admiração por Dani: “Você não tem noção de como é gostoso a gente tá junto, teu toque, seu abraço, você é muito carinhosa, você é apaixonante, incrível, perfeita em tudo.”

Ainda em seu pronunciamento, Tirullipa admite o erro e reforça que quer viver de forma “honesta”: “Sei que errei, magoei as pessoas mais importantes da minha vida e desde então venho buscando todos os dias consertar meus erros (…) Hoje, minha prioridade é viver de forma honesta, respeitosa e transparente, honrando aqueles que acreditam em mim”.

Tirullipa fala pela 1ª vez após ter traição exposta em áudios e prints - destaque galeria
6 imagens
Tirullipa.
Tirullipa.
Dani Lopez e Tirullipa.
Ex-assessor, Duda Lopez reage sobre suposto romance de Tirullipa com sua filha
Tirullipa.
Tirullipa.
1 de 6

Tirullipa.

Reprodução/Internet.
Tirullipa.
2 de 6

Tirullipa.

Reprodução/Internet.
Tirullipa.
3 de 6

Tirullipa.

Reprodução/Internet.
Dani Lopez e Tirullipa.
4 de 6

Dani Lopez e Tirullipa.

Reprodução/Internet.
Ex-assessor, Duda Lopez reage sobre suposto romance de Tirullipa com sua filha
5 de 6

Ex-assessor, Duda Lopez reage sobre suposto romance de Tirullipa com sua filha

Instagram/Reprodução
Tirullipa.
6 de 6

Tirullipa.

Reprodução/Internet.

Leia a nota completa:

“Extremamente envergonhado venho pedir perdão, mais uma vez, à minha família, aos meus fãs e quem acompanha o meu trabalho, diante das recentes notícias!

Isso não aconteceu agora, isso é coisa do meu PASSADO. Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante; minha família. Sei que errei, magoei as pessoas mais importantes da minha vida e desde então venho buscando todos os dias consertar meus erros.

Condeno totalmente minhas atitudes do passado e sigo firme no propósito de não repeti-las. Hoje, minha prioridade é viver de forma honesta, respeitosa e transparente, honrando aqueles que acreditam em mim e no meu processo de transformação.

Feridas levam tempo para serem curadas, mas não desistirei da minha família e estou buscando ajuda profissional e em todas as áreas para me tornar quem de fato preciso ser! Mais uma vez, perdão a todos que feri diante disso e para que minha família seja poupada de mais exposição peço que parem de atacar quem sequer merecia passar por isso!”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?