metropoles.com

Tio de Luanne Jardim dá detalhes do crime e afirma: “Não foi assalto!”

Uraniel conversou com esta coluna e disse que a família descarta as possibilidades da morte ser em decorrência de uma tentativa de assalto

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Luanne Jardim
1 de 1 Luanne Jardim - Foto: Reprodução/Instagram

A morte da influenciadora digital, Luanne Jardim, chocou a internet nesta segunda-feira (22/5). A jovem, de 30 anos, faleceu após ter tido o carro em que estava com o marido interceptado por bandidos em uma das alças de acesso para a Linha Amarela, na altura de Pilares, na Zona Norte do Rio, na noite de domingo (21/5). Na ação, ela foi baleada no ombro e o tiro pegou no coração.

A princípio, a Polícia Militar estava tratando o caso como uma tentativa de assalto. No entanto, a família de Luanne descarta essa possibilidade. Em uma conversa com esta coluna, o tio da influenciadora, Uraniel, afirmou que, devido os detalhes do crime, não se trata de um assalto.

0

“Chegaram [os bandidos] atirando na traseira, saíram de trás e atiraram na lateral, matando a Luanne. Eles [Luanne e o marido] pararam o carro e os assassinos, na fuga, bateram no carro deles! Que assaltantes chegam atirando na traseira, o carro para e eles fogem?”, questionou o tio da influenciadora.

Ele completou: “Isso não é o modus operandi de um assalto. Assalto você emparelha, bate na traseira, fecha o carro na frente, não da forma que fizeram. Da forma que fizeram, não, isso não foi assalto!”, declarou.

Após ter sido baleada, Luanne Jardim foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. A influenciadora, que acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram, deixa dois filhos: Heitor, de 2 anos, e Laura, de 10.

Marido de Luanne Jardim agradece mensagens

João Pedro Farche, marido de Luanne Jardim, gravou alguns stories no Instagram da influenciadora, nesta segunda-feira (22/5), e agradeceu os internautas, familiares e amigos pelas mensagens. Bastante abalado, ele chorou e afirmou que, quando souber de mais detalhes, voltará para compartilhar com os seguidores da moça.

“Eu não tenho muito jeito com isso [de rede social]. Quero agradecer quem está mandando mensagem, muita gente ama nossa família, ama a gente. Eu tô bem. Miguelzinho também está bem, ele machucou um pouco o rosto, por conta dos estilhaços… Ele estava no banco de trás”, disse ele.

E completou: “Assim que eu tiver alguma informação, eu falo aqui. Muito obrigado a todo mundo que está mandando mensagem. Eu consegui o acesso ao Instagram dela, o pai e a dela dela também têm o acesso”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?