Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Tiago Leifert defende Neymar e diz que curtida foi "acidental”

O apresentador Tiago Leifert brincou com a recente polêmica envolvendo o jogador Neymar Jr. e a modelo francesa Pauline Tantot

Repórter de Fábia Oliveira10/03/2026 18:50, atualizado 10/03/2026 18:52
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes sociais
Tiago Leifert defende Neymar e diz que curtida foi “acidental”

O apresentador Tiago Leifert, do SBT, resolveu dar sua opinião sobre a recente polêmica envolvendo o jogador Neymar Jr., do Santos. O craque curtiu fotos sensuais da modelo francesa Pauline Tantot, mas disse que foi “sem querer”. Em tom de brincadeira, o narrador disse que a curtida foi “completamente acidental”.

Veja:

Falou sobre o assunto

Tiago Leifert participou do Fofocalizando na tarde desta terça-feira (10/3) e foi questionado pelos apresentadores sobre a polêmica curtida de Neymar. “Eu vou defender o Ney”, começou o famoso.

“Acontece muito, você tá lá sem ter o que fazer, tá vendo os reels, aí de repente aparece uma foto de uma mulher muito bonita. Você, que é um homem responsável, quer rapidamente tirar aquela foto da timeline”, seguiu o apresentador, brincando com a situação.

Segundo ele, a curtida foi acidental: “Às vezes sem querer, na fúria de tentar tirar aquela foto rapidamente da tela, você acaba clicando duas vezes, o seu dedo escapa, e você não viu. Completamente acidental. A intenção era tirar aquela mulher o mais rápido possível”, completou Tiago.

Tiago Leifert defende Neymar e diz que curtida foi “acidental” - destaque galeria
7 imagens
Tiago Leifert
O tema gerou controvérsia e rendeu críticas ao jogador
Neymar Jr.
O apresentador Tiago Leifert
Tiago Leifert.
Ele alegou que curtiu a foto "sem querer", enquanto a modelo zombou da situação
1 de 7

Ele alegou que curtiu a foto "sem querer", enquanto a modelo zombou da situação

Reprodução/Instagram
Tiago Leifert
2 de 7

Tiago Leifert

O tema gerou controvérsia e rendeu críticas ao jogador
3 de 7

O tema gerou controvérsia e rendeu críticas ao jogador

Reprodução/Redes sociais
Neymar Jr.
4 de 7

Neymar Jr.

Reprodução/Instagram
O apresentador Tiago Leifert
5 de 7

O apresentador Tiago Leifert

Reprodução/Youtube
Tiago Leifert.
6 de 7

Tiago Leifert.

Reprodução/Internet.
Ele curtiu fotos sensuais da modelo Pauline Tantot
7 de 7

Ele curtiu fotos sensuais da modelo Pauline Tantot

Reprodução/Instagram

Desabafo

Mais cedo, Neymar Jr. fez um desabafo nas redes sociais e rebateu “teorias” envolvendo sua vida pessoal e profissional: “Já que muita gente está criando muitas teorias sobre o que está acontecendo comigo, não está acontecendo nada”, começou o craque do Santos.

Ele seguiu: “Se eu jogo machucado, como falaram no ano passado, eu estou errado. Se eu penso só em mim, eu estou errado. Se eu me poupo, eu estou errado. Se eu jogo com uma dor ou com algo que possa agravar, eu estou errado. É complicado, hein? É muito difícil acertar, né? Caraca… É muito difícil, muito difícil agradar todo mundo”, completou.

Ao encerrar, o jogador do Santos sacramentou: “É muito complicado ser eu. Nossa senhora… Tenho que ter saco para aturar”, concluiu Neymar Júnior.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters