metropoles.com

Thais Fersoza se emociona e chora ao falar sobre o trabalho no BBB24

A apresentadora e atriz abriu o coração sobre a experiência à frente do Bate-Papo BBB, no Globoplay, ao lado de Ed Gama; assista ao vídeo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Thais Fersoza - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Thais Fersoza - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Thais Fersoza abriu o coração sobre a experiência à frente do Bate-Papo BBB, ao lado de Ed Gama, durante a temporada do BBB24. Nos stories do Instagram, apresentadora não escondeu a emoção ao fazer um balanço do seu trabalho e chorou ao conversar com os seguidores.

“Já estou saudosista e fico emocionada de falar. Foram três meses intensos, de busca, dedicação. Ficamos vivendo esse programa. Ao mesmo tempo que foram três meses intensos, ao mesmo tempo foi muito rápido. Foi a viagem mais louca da minha vida. Louca, no bom sentido. Foi muito interessante e com muita intensidade”, disse ela.

Thais Fersoza voltou a admitir que o formato da atração teve alterações ao longo da temporada até ganhar forma.

0

“É lindo ver cada história, cada trajetória. Desde o Maycon Cosmer, que foi primeiro, até a Alane, última eliminada… Nosso programa foi tomando sua cara, seu jeitinho. Começou de um jeito e foi se transformando, ganhando forma, se adaptando, crescendo. A gente teve quadros que existiam e deixaram de existir, mudaram de nome. Muito gostoso o processo”, explicou.

A apresentadora se emocionou ao lembrar de tudo o que aprendeu com as entrevistas dos participantes do programa. A atriz e apresentadora chegou a ser bastante criticada pela postura em alguns dos papos.

“O que muita gente não sabe é que cada participante que chegava, nos fazia aprender. A gente aprendia com cada um. A gente estava nervoso, apreensivos, ansiosos por recebê-los, por escutar a história deles, fazer as perguntas que vocês queriam fazer para entregar um programa lindo e cheio de conteúdo”, afirmou.

Ela completou: “Assim como eles têm expectativa do que os aguarda, a gente também tem ansiedade para recebê-los. Tem programas que a gente se emociona, tem programas que a gente cai na risada, tem outros que a gente fica mais séria e fica só ouvindo o que eles têm a contar”.

Assista ao vídeo:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?