Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Tem volta? Gustavo Benedeti abre o jogo sobre reatar com Key Alves

Caubói e jogadora de vôlei iniciaram um romance durante o BBB23, mas acabaram terminando a relação de maneira conturbada e polêmica

10/05/2023 21:26
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Tem volta? Gustavo Benedeti abre o jogo sobre reatar com Key Alves

Gustavo Benedeti abriu o jogo e revelou se, em algum momento, reataria a relação com Key Alves. O ex-brother respondeu alguns questionamentos dos seguidores no Instagram e falou sobre o assunto que, segundo ele, estava dominando a caixinha de perguntas da rede social.

“Vou representar uns 90% da caixinha de perguntas. Não! Eu não voltaria com a Key! Eu adoro ela, torço muito por ela, quero vê-la muito feliz e quero muito ser amigo dela. Mas estou respeitando o momento”, declarou.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Gustavo e Key Alves começaram um romance durante o confinamento do Big Brother Brasil 23, mas acabaram terminando a relação logo após a jogadora de vôlei sair do programa. O fim, no entanto, aconteceu de forma polêmica e conturbada.

Após o fim do reality show, os dois chegaram a falar sobre como estava a relação entre os dois, durante uma participação no Prêmio Gshow Rede BBB 2023.

Tem volta? Gustavo Benedeti abre o jogo sobre reatar com Key Alves - destaque galeria
6 imagens
Key Alves e Gustavo formaram uma das duplas do BBB23
Key e Gustavo formaram o primeiro casal da edição
Gustavo e Key Alves terminaram o namoro após dois meses juntos
Key Alves vai às lágrimas após fim do namoro com Gustavo
Key e Gustavo
Key Alves e Gustavo Benedeti
1 de 6

Key Alves e Gustavo Benedeti

Foto: Reprodução
Key Alves e Gustavo formaram uma das duplas do BBB23
2 de 6

Key Alves e Gustavo formaram uma das duplas do BBB23

Foto: Reprodução
Key e Gustavo formaram o primeiro casal da edição
3 de 6

Key e Gustavo formaram o primeiro casal da edição

Gustavo e Key Alves terminaram o namoro após dois meses juntos
4 de 6

Gustavo e Key Alves terminaram o namoro após dois meses juntos

Reprodução/TV Globo
Key Alves vai às lágrimas após fim do namoro com Gustavo
5 de 6

Key Alves vai às lágrimas após fim do namoro com Gustavo

Reprodução/Instagram
Key e Gustavo
6 de 6

Key e Gustavo

Reprodução/TV Globo

Questionado, Caubói revelou que os dois estão em paz e contou que se desculpou com a jogadora de vôlei. “Eu falei para ela que agi mesmo de forma errônea da forma que a gente terminou, já pedi desculpa. Não gostaria que tivesse sido dessa forma, mas a gente aprende errando. A gente está tranquilo, está na paz”, explicou.

Key também afirmou estar bem. “Eu estou bem. A gente precisava desse tempo para poder conversar. As nossas rotinas não batem. Ele está sempre viajando e eu também, e por coincidência foi agora o momento que a gente conseguiu se falar”, comentou.