Fábia Oliveira

Tays Reis abre o jogo e detalha fim da amizade com Jojo Todynho

A ex-Fazenda falou sobre o assunto durante o Sabadou com Virginia e explicou, em detalhes, o episódio que marcou o rompimento da relação

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/SBT e Instagram
Montagem colorida de Tays Reis e Jojo Todynho - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Tays Reis e Jojo Todynho - Metrópoles - Foto: Reprodução/SBT e Instagram

Tays Reis abriu o jogo sobre o motivo do afastamento definitivo de Jojo Todynho. A ex-Fazenda falou sobre o assunto durante participação no Sabadou com Virginia e explicou, em detalhes, o episódio que marcou o rompimento da relação entre as duas.

“Eu fui em um podcast e me perguntaram se eu e a Jojo éramos amigas. Eu, sincera, e naquele momento eu estava com uma mágoa dela, respondi que nós não somos amigas hoje”, começou ela.

Tays, então, detalhou a situação: “Ela convidou a mim, Gabriel e a Pietra, nossa família, para ir para o Rio de Janeiro pra vê-la desfilar em uma escola de samba. Eu achei muito legal da parte dela, a gente estava tentando essa reaproximação… Como era 6 horas de São Paulo pro Rio, a gente não levou a Pietra”, contou.

Tays Reis abre o jogo e detalha fim da amizade com Jojo Todynho - destaque galeria
6 imagens
Jojo Todynho posa de cabelos soltos e look jeans
Tays Reis, Biel e Pietra posam durante festa junina
Jojo Todynho posa séria para as redes sociais
Tays Reis, Biel e Pietra posam juntos e sorridentes
Jojo Todynho volta a falar sobre futuro nas eleições: "Liberdade"
Tays Reis, Biel e Pietra fazem pose
1 de 6

Tays Reis, Biel e Pietra fazem pose

Instagram/Reprodução
Jojo Todynho posa de cabelos soltos e look jeans
2 de 6

Jojo Todynho posa de cabelos soltos e look jeans

Instagram/Reprodução
Tays Reis, Biel e Pietra posam durante festa junina
3 de 6

Tays Reis, Biel e Pietra posam durante festa junina

Instagram/Reprodução
Jojo Todynho posa séria para as redes sociais
4 de 6

Jojo Todynho posa séria para as redes sociais

Instagram/Reprodução
Tays Reis, Biel e Pietra posam juntos e sorridentes
5 de 6

Tays Reis, Biel e Pietra posam juntos e sorridentes

Instagram/Reprodução
Jojo Todynho volta a falar sobre futuro nas eleições: "Liberdade"
6 de 6

Jojo Todynho volta a falar sobre futuro nas eleições: "Liberdade"

Instagram/Reprodução

Segundo Tays Reis, o problema começou ainda durante a viagem: “Quando chega no meio do caminho, ela me mandou uma mensagem dizendo que não ia rolar ficar na casa dela, expôs lá um motivo que não vou falar aqui, mas que ela já tinha reservado um quarto de hotel, que estava tudo pago. Eu já estava na estrada… Quando a gene chegou no hotel, não tinha nada pago… A gente ficou a ver navios”.

A ex-Fazenda lamentou: “Ela nem pra ligar pra mim, falar qualquer coisa, ela só veio com esse assunto agora quando veio à tona essa história, quando participei no podcast. Eu esperei dela me procurar, mas ela se posicionou como se eu que tivesse que ter procurado ela”, disse.

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, concordou com o relato da cantora. “A situação chata foi o vácuo. Ela convidou pra ir pro Rio e sumiu”, acrescentou Tays.

Relembre a polêmica

Em entrevista ao podcast Uma hora de relógio parado, com Kadu Brandão, Tays Reis já havia falado sobre o distanciamento da funkeira após o fim do reality.

“Não tenho muito mais contato com a Jojo. Eu achei que a gente até teria uma amizade aqui fora, de verdade. A gente até se deu esse espaço de conversar, mas, como posso dizer… a gente sempre marcava alguma coisa, mas a Jojo sempre sumia. Vamos marcar? Sumia. Vamos para o Rio… sumia. Aí eu fui deixando, parei de ficar falando”, relatou.

Apesar da decepção, Tays afirmou não guardar ressentimentos, mas admitiu ter ficado chateada com a falta de reciprocidade. “Se ela me chamar [para encontrar], olhe lá… a gente pode conversar. Porque eu fiquei muito chateada. A gente marca com a pessoa e ela desmarca, isso é muito chato. Não quer, não quer”, disse.

Após a repercussão do caso, Jojo Todynho decidiu procurar Tays para esclarecer a situação. Em mensagens obtidas com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, a funkeira questionou a chateação da ex-amiga. “Chateada comigo, te fiz alguma coisa?”, escreveu Jojo.

Tays respondeu de forma direta: “Cê jura?”. Na sequência, a cantora explicou seu incômodo: “Perguntaram sobre nosso relacionamento e eu não menti! Consideração zero da sua parte, que me fez ir ao Rio de Janeiro, ao seu desfile, que, inclusive, só fui por isso e você sumiu. Até hoje tenho mágoa! Engoli e fiquei calada”, reclamou.

Jojo, então, se justificou. “Infelizmente, não consegui te encontrar, pois estava desfilando e minha avó internou com suspeita de trombose, mas coloquei vocês no camarote para curtirem”, respondeu.

Por fim, a apresentadora encerrou a conversa: “Mas, enfim, só queria entender essa tal chateação, que você poderia ter falado ou me perguntado porque não consegui ir encontrar você. Vida que segue, Deus te abençoe”, escreveu, usando um emoji de beijo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?