
Fábia OliveiraColunas

Tainá Militão surpreende ao falar sobre ciúmes de Éder Militão
A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e respondeu uma curiosidade dos seguidores sobre sua relação com o marido
atualizado
Compartilhar notícia

Tainá Militão abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e respondeu uma curiosidade dos seguidores sobre sua relação com o marido, Éder Militão. Questionada se o casal é ciumento, a influenciadora falou sobre como os dois lidam com o assunto no dia a dia.
Segundo Tainá, o relacionamento é baseado principalmente no respeito mútuo e na preservação do espaço individual de cada um.
“Eu acho que a gente se respeita muito. A gente tem ciúmes, mas não é aquele ciúme doentio. Eu respeito muito o espaço dele, porque eu gosto muito que respeitem o meu espaço”, afirmou.
A influenciadora destacou ainda que considera saudável a forma como o casal administra esse sentimento, sem ultrapassar limites ou comprometer a individualidade de cada um. “Acho que é uma coisa muito saudável, nada que ultrapasse algum limite meu ou dele”, completou.
A resposta logo viralizou na web e dividiu opiniões. “Se respeita muito e Éder na mesma frase não combina”, disparou uma internauta. “Corta pra ela fazendo ligação de vídeo enquanto ele dorme, só pra ver se ele tá dormindo mesmo kkk”, disse outra. “O único conteúdo que ela tem é falar do Jurandir dela 😂😂😂😂 e aposto que ela mesmo se fez essa pergunta”, detonou uma terceira.
Outras, no entanto, saíram em defesa e concordaram com Tainá Militão. “Ciume doentio é coisa de gente desocupada viu amigas 😂 um serviço resolve”, escreveu uma pessoa.












