
Fábia OliveiraColunas

Tainá Militão mostra estrias da primeira gestação: “Não hidratava”. Assista ao vídeo
A influenciadora, que espera o terceiro filho, o primeiro com o jogador Éder Militão, mostrou detalhes nos stories do Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Tainá Castro Militão está esperando o terceiro filho, o primeiro com o jogador Éder Militão, e resolveu compartilhar com seus seguidores, nesta quarta-feira (1º/4), que as estrias de sua primeira gestação voltaram a aparecer.
“As estrias voltando a aparecer. Olha só como dá pra ver mais quando a pele vai esticando. Estão vendo? Isso aqui foi na minha primeira gestação. Elas não estavam tão aparentes assim quando eu tava sequinha, mas olha agora, que a pele vai esticando, como dá pra ver. Gente, eu tinha até esquecido“, afirmou.
Motivo das estrias
Ainda na postagem, a influenciadora deu mais detalhes e contou o motivo do aparecimento dos risquinhos na pele: “E essa estrias eu tenho no peito também. São da minha primeira gestação, onde eu não sabia muito o que fazer: eu não me hidratava. Fui começar a passar creme e óleo só no finalzinho da gestação. E é genético também”, contou.
No fim, ela declarou: “Mas faz parte. Hoje não me incomoda, porque não aparece muito. Agora que estou gestando, parece que vai voltar a aparecer”, encerrou ela, que já é mãe de Helena, e 6 anos, e Matteo, de 5, fruto do casamento com Léo Pereira.














