metropoles.com

Suspeito de matar Jeff Machado fez post antes do sumiço: “Calmaria”

Bruno de Souza Rodrigues publicou uma foto contemplando o pôr do sol no dia em que a mãe do ator afirma ter falado com ele pela última vez

atualizado

Compartilhar notícia

Bruno suspeito morte Jeff Machado
1 de 1 Bruno suspeito morte Jeff Machado - Foto: null

O suspeito de envolvimento no assassinato de Jeff Machado teve sua identidade revelada no Fantástico desse domingo (29/5). Bruno de Souza Rodrigues trabalhou na TV Globo até 2018, mas foi demitido da emissora. Esta coluna descobriu que o profissional, que usava o nome de Bruno Larrubia artisticamente, fez uma publicação nas redes sociais um dia antes do desaparecimento do ator, onde falou sobre “calmaria”.

Na postagem, Bruno aparece na praia, assistindo a um pôr do sol. Na legenda, ele fez uma menção ao momento: “Verdadeira definição de calMARia”, escreveu usando emojis de sol e mar.

A publicação de Bruno Larrubia foi feita no dia 21 de janeiro, data em que a mãe de Jeff, Maria das Dores Machado, afirma ter falado com o filho pela última vez.

“Falei com o meu filho no dia do aniversário dele, dia 19 de janeiro, e no dia 21. A partir do dia 23 eu ligava para ele e ele dizia: ‘Não posso falar, mãe’. E respondia umas coisas escritas no WhatsApp que eu sentia que não era o meu filho que estava escrevendo”, contou ela.

Bruno de Souza Rodrigues é suspeito na morte de Jeff Machado
Bruno de Souza Rodrigues é suspeito na morte de Jeff Machado

No dia 28 de janeiro, após as suspeitas da família, foi feito um registro de desaparecimento do rapaz. Em 9 de fevereiro, Jeff foi oficialmente declarado desaparecido pela polícia. O corpo foi achado no dia 22 de maio, dentro de um baú concretado no piso de uma casa em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

0

O laudo da necropsia do ator indicou que ele pode ter sido morto por asfixia ou estrangulamento, mas não conseguiu determinar com exatidão a causa do falecimento. Jeff Machado foi sepultado no último sábado (27/5), em Araranguá, Santa Catarina.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações