metropoles.com

Stylist acusa RP de famosos de “calote”

Marlon Mesquita conversou com a coluna e detalhou os problemas que vem tendo com Malu Ávila, por conta de roupas emprestadas

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Marlon Mesquita e Malu Ávila
1 de 1 Marlon Mesquita e Malu Ávila - Foto: Instagram/Reprodução

Marcas de roupas, stylists e famosos, sejam eles artistas ou produtores de shows, estão sempre fazendo permutas com looks e acessórios em troca de divulgação. E foi isso que Marlon Mesquita achou que aconteceria quando a RP dos famosos, Malu Ávila, entrou em contato com ele para pedir ajuda com algumas peças para seus eventos.

O stylist conversou com a coluna, com exclusividade, e relatou os problemas que vem passando desde então: “Essa pessoa me procurou para ajudá-la na identidade visual dela. Fiz contato com grandes marcas, confiando no meu trabalho. Disponibilizaram peças que, somadas, ultrapassam 20 mil reais. Todas emprestadas, e o que esperavam era uma divulgação com fotos, vídeos e tudo mais”, começou ele.

Em seguida, Marlon continuou seu desabafo: “Por ingenuidade e creditando uma visibilidade ao meu trabalho, tudo foi combinado, sem contrato assinado. Estou há duas semanas solicitando a devolução das peças, implorando para que ela me envie tudo, como combinado e ela, simplesmente, me ignora”.

0

Além da não devolução das roupas e acessórios, o profissional ainda contou que Malu danificou uma das peças: “Ela queimou uma saia e não quis pagar o valor da peça. Como molhou, ela usou o secador de cabelo e queimou. E daí começou meu inferno. O conjunto do qual a saia faz parte custa R$ 449,90. A dona da marca desse conjunto está totalmente solidária a mim, mandou mensagem pra ela também e foi ignorada”, detalhou.

Ao ver que não conseguiria resolver diretamente com Malu, Marlon afirmou que iria registrar uma queixa na polícia: “Informei que abriria um BO contra ela e a mesma me ameaçou, dizendo que conhecia policiais e políticos. Me ameaçar e eu pagar por um erro dela é cruel demais. Só eu sei o que estou passando. Isso porque quando me procurou era ‘amor’, ‘meu bem'”, disse ele.

Logo depois, Marlon soltou o verbo: “Ela faz a lista VIP de muitos eventos aqui no Rio, mas é uma irresponsável e caloteira. Quer estar bem vestida nos seus eventos, mas não quer honrar com seus compromissos, quer encher os eventos de famosos, mas ém uma irresponsável e ingrata”, disparou.

Depois de muita luta, o stylist relatou que Malu devolveu parte das roupas, sem os acessórios: “Ontem [quinta-feira, 13/7] ela me mandou uma pequena parte dos looks em uma sacola de lixo. E, desde então, não responde às minhas mensagens e ligações. Quero que ela devolva as peças que ainda estão com ela, pois preciso prestar serviço às marcas, e pague a que usou. São peças de 6 marcas ainda com ela, entre roupas e acessórios. Quase 10 mil reais ainda com ela”, contabilizou.

Ainda durante a conversa, ele se queixou: “É surreal isso tudo! Era tão simples: usar as peças, postar, marcar as marcas e devolver. Ponto. Fui burro em acreditar na índole dela e aprendi que não posso mais confiar em ninguém”, comentou.

E finalizou: “O que eu estou passando é desumano. Não dá pra acreditar que o ser humano seja tão sujo a esse ponto. Estou com meu pai acamado, perdi minha mãe para um câncer em estágio avançado há um mês e só queria fazer meu trabalho de maneira digna”.

Após ser procurada por esta colunista que vos escreve, Malu resolveu responder Marlon para devolver as peças que ficaram faltando. E, queridos leitores, ela devolveu tudo e ainda pagou o valor da saia que ela estragou. Final feliz!

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?