Fábia Oliveira

Stenio Garcia reage à ausência na Calçada da Fama da Globo. Assista ao vídeo

O ator, que acumula 47 anos de trajetória na Globo, comentou sobre não ter sido convidado para integrar a Calçada da Fama recém-inaugurada

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Stenio Garcia - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Stenio Garcia - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Stenio Garcia marcou presença na inauguração do salão Lalaconte, no Barra Shopping, na zona sudoeste do Rio, na última sexta-feira (5/12), e conversou com a coluna Fábia Oliveira. O ator, que acumula 47 anos de trajetória na Globo, comentou sobre não ter sido convidado para integrar a Calçada da Fama recém-inaugurada nos Estúdios Globo.

“A gente tem mais do que fama na Globo. A Globo é a minha casa, eu considero assim. Então, a Calçada seria um prolongamento da casa”, afirmou Stenio. Apesar disso, segundo ele, nenhum convite foi feito até o momento: “Até agora não, mas estou à disposição”, declarou.

A Calçada da Fama da Globo inaugurou sua primeira parte em outubro, com as ilustres presenças de Tony Ramos, Renato Aragão, Laura Cardoso, Antonio Piranga, Nathalia Timberg, Walcyr Carrasco, Neusa Borges, Rosamaria Murtinho, Ari Fontoura, Betty Faria e Serginho Groisman. Já no início deste mês, a segunda parte contou com Susana Vieira, Luiz Fernando Guimarães, Tony Tornado, Marcos Caruso, Nívea Maria, Zezé Motta, Daniel Filho, Dedé Santana, Osmar Prado, Arlete Salles, Regina Duarte, Walter Carvalho, Vera Fischer, Irene Ravache e Othon Bastos.

Stenio Garcia reage à ausência na Calçada da Fama da Globo - destaque galeria
3 imagens
Stenio Garcia
Stenio Garcia
Stenio Garcia
1 de 3

Stenio Garcia

Reprodução/Instagram
Stenio Garcia
2 de 3

Stenio Garcia

Reprodução/Instagram
Stenio Garcia
3 de 3

Stenio Garcia

Reprodução/Instagram

Mesmo com tantos nomes consagrados convidados, Stenio Garcia garante que não se sente preterido: “Não… Estou aqui pronto para o que der e vier”.

Projeto Carga Pesada feminino

Estrela da série Carga Pesada, Stenio Garcia também comentou sobre o projeto de um remake da famosa produção, que contará com protagonistas mulheres: Thalita Carauta e Fabiula Nascimento. Questionada sobre o que acha da novidade, o ator se mostrou entusiasmado.

“Acho interessante. Hoje tem muitas mulheres na estrada, e eu tenho certeza de que a Globo deve usar a influência para prestigiar esse empreendimento feminino. Parabéns pra eles e que seja muito sucesso”, declarou.

Amizade com Antônio Fagundes

Stenio também reforçou que a parceria histórica com Antônio Fagundes segue firme. “Sim. É meu companheiro, meu irmão… estamos sempre em contato. Gosto muito dele, é um irmão”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?