Fábia Oliveira

Sonia Abrão rebate críticas e exalta Ana Paula Renault no BBB26

Apresentadora defendeu a jornalista e criticou postura de rivais no reality

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais.
sonia-abrao-rebate-criticas-e-exalta-ana-paula-renault-no-bbb26
1 de 1 sonia-abrao-rebate-criticas-e-exalta-ana-paula-renault-no-bbb26 - Foto: Reprodução/Redes sociais.

Sonia Abrão usou o espaço de seu programa na RedeTV! para exaltar publicamente o jogo de Ana Paula Renault no BBB26.

Veja vídeo

A apresentadora, que comenta diariamente em sua tradicional “Roda da Fofoca” os principais acontecimentos do reality de confinamento da Globo, voltou a elogiar a atuação da jornalista no programa e criticou a postura de seus adversários dentro da casa.

Criticou oponentes

Durante a conversa com os colunistas, Sonia reprovou uma atitude de Sarah Andrade. A participante afirmou, em diálogo com a veterana, que Ana Paula teria “traumas” e que isso explicaria seu comportamento no jogo.

Para a comunicadora, a fala foi inadequada e extrapolou os limites da convivência no reality.

Sonia classificou o comentário como “petulante” e rebateu a postura da sister. “Ela jogou a Ana Paula nesse sufoco desse Castigo do Monstro e depois ela vem: ‘não fiz o diagnóstico, mas assim você tem traumas’. Olha, vem querer dar uma de santa, tem que levar porta na cara, gente. Não tem outra. Ela pensa que engana quem?”, afirmou a apresentadora.

A comunicadora também criticou a reação dos rivais de Ana Paula após Jordana derrubar, de forma proposital, os dominós durante a dinâmica do Castigo do Monstro imposto à jornalista. Segundo Sonia, a atitude e as risadas dos participantes demonstraram falta de empatia.

Sonia Abrão rebate críticas e exalta Ana Paula Renault no BBB26 - destaque galeria
4 imagens
Sonia Abrão.
Sonia Abrão
Sonia Abrão.
Sonia Abrão.
1 de 4

Sonia Abrão.

Sonia Abrão.
2 de 4

Sonia Abrão.

Reprodução/Internet.
Sonia Abrão
3 de 4

Sonia Abrão

Reprodução/Internet.
Sonia Abrão.
4 de 4

Sonia Abrão.

Reprodução/Internet.

Rebateu críticas

Além disso, a apresentadora do A Tarde é Sua respondeu às críticas de internautas que questionaram sua defesa recorrente de Ana Paula Renault.

Sonia afirmou que continuará apoiando a jornalista enquanto considerar que o jogo apresentado justifique esse posicionamento. “Enquanto ela estiver jogando bem, enquanto ela for protagonista, eu estou defendendo o jogo da Ana Paula, sim, porque até o momento ela está merecendo. Sim, está merecendo muito. E ponto final”, declarou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?