metropoles.com

Sonia Abrão detona Fantástico por reportagem com Larissa Manoela no Dia dos Pais

Apresentadora criticou a postura do programa em uma postagem: “Colocar conflito acima do amor foi um critério muito duvidoso”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Montagem Sonia Abrão e Larissa Manoela - Metrópoles
1 de 1 Montagem Sonia Abrão e Larissa Manoela - Metrópoles - Foto: Reprodução

Larissa Manoela decidiu quebrar de vez o silêncio sobre o rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Em entrevista ao Fantástico, que irá ao ar neste domingo (13/8), a atriz fez revelações assustadoras. Entre elas, a de que resolveu abrir mão de tudo o que ganhou ao longo dos últimos 18 anos.

E quem não gostou nada de ver a situação foi Sonia Abrão. A apresentadora da RedeTV! fez uma postagem detonando a escolha do Fantástico em exibir a reportagem justamente no domingo de Dia dos Pais.

“Gente, o que é isso? Onde é que essa história vai parar? Quando vai parar? E ainda por cima é Dia dos Pais! Se toca, Fantástico! A data é comemorativa, pra celebrar o amor entre pais e filhos, não cabe reportagem sobre uma relação em fase destrutiva como essa da Larissa Manoela”, criticou Sonia.

0

A apresentadora continuou: “Por que não levar ao ar a história linda de Tatá Werneck com os pais, que tanto emocionou no decorrer da semana, quando a atriz completou 40 anos? Sim, a história de Larissa é polêmica, mas não perderia a atualidade se fosse exibida no próximo domingo, mesmo porque, infelizmente, não se sabe quando vai terminar e nem parece que terá um final feliz”.

Sonia Abrão completou: “Colocar conflito acima do amor foi um critério muito duvidoso na escolha da matéria! Triste isso”, finalizou.

Na prévia da entrevista, publicada no perfil do Fantástico, Larissa expôs áudios e conversas com Silvana e Gilberto. Na que aparece na gravação, a artista chega a pedir uma transferência bancária para poder pagar itens simples como sorvete, milho e mate enquanto estava na praia.

“Eu só queria entender esse negócio. Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago”, desabafou Larissa Manoela.

Larissa Manoela expôs relação difícil com a mãe em livro

Na última sexta-feira (11/8) o trecho de um livro de Larissa Manoela viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. Nele, há um depoimento da mãe da atriz, Silvana Taques, em que ela diz que, às vezes, dispara para a artista: “Você está horrível”. Larissa chega a reagir à fala, dizendo que não precisa de inimigas tendo uma “mãe dessa”.

“Eu sou muito sincera com a Larissa. Sou muito real com ela. Às vezes, eu digo: ‘Larissa, você está horrível’. Mas não é para baixar a autoestima dela, pelo contrário. É um choque de realidade, porque ela sabe que pode melhorar”, diz o trecho.

Silvana continua: “Muitas vezes, para ir a um evento, ela troca oitocentas vezes de vestido, porque eu digo: ‘Esse não está bom. Esse está feio’. Sou tão sincera que teve um dia que eu falei: ‘Larissa, quer saber? Vai com qualquer um. Porque lacrar hoje você não vai! Hahaha’”.

Em uma “colagem” na mesma página, Larissa Manoela chega a dizer que, com esses comentários da mãe, não precisa de inimigas. “Gente, aí eu falo: com uma mãe dessa, não preciso de inimiga hahaha”.

Nas redes sociais, o trecho viralizou e internautas deram suas opiniões.  “Meu Deus, eu não tinha noção do quanto a mãe dela podia ser tóxica. Eu precsei realmente crescer e entender que passo pelas mesmas situações com a minha mãe”, disse uma pessoa.

Uma segunda criticou Larissa Manoela e defendeu Silvana. “Ai que menininha ingrata e mimada! Pai e mãe devemos honrar, independentemente de tudo que eles fizerem. Por isso que ela vai pagar caríssimo no juízo final”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações