Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Sidney Sampaio é transferido de hospital

O ator deixou o Hospital Miguel Couto, para onde foi levado após se jogar do primeiro andar de um quarto de hotel

04/08/2023 16:05
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
sidney sampaio sorrindo

Após passar pelos primeiros procedimentos no Hospital Miguel Couto, Sidney Sampaio recebeu liberação para ser transferido para uma unidade particular. Nesta sexta-feira (4/8), o ator se jogou pela janela do quarto de hotel, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, após ter rompante e destruir o local.

Segundo o jornal Extra, o artista foi para outro hospital para realizar novos exames. “Ele está bem, fez raio-x da coluna aqui [Miguel Couto] e agora foi para outro para mais exames, mas está tudo bem”, disse Uendson Tlove, amigo da família, sem dar mais detalhes para qual unidade ele foi levado.

Sidney, que estava confirmado no elenco de A Fazenda 15, sofreu duas fraturas por causa do tombo. Porém, os ferimentos não têm indicação cirúrgica e ele seguiu em observação.

Além disso, foram encontrados remédios tarja preta no quarto onde ele estava hospedado e do qual ele se jogou. A mãe de Sampaio e amigos próximos revelaram que ele está sofrendo de depressão profunda.

Sidney Sampaio é transferido de hospital - destaque galeria
6 imagens
Ele tem 43 anos
Ele é aclamado na internet
O rapaz é conhecido pela beleza e pelo talento
Sidney Sampaio
Sidney Sampaio
Sidney Sampaio
1 de 6

Sidney Sampaio

Instagram/Reprodução
Ele tem 43 anos
2 de 6

Ele tem 43 anos

Reprodução/Instagram
Ele é aclamado na internet
3 de 6

Ele é aclamado na internet

Reprodução/Instagram
O rapaz é conhecido pela beleza e pelo talento
4 de 6

O rapaz é conhecido pela beleza e pelo talento

Reprodução/Instagram
Sidney Sampaio
5 de 6

Sidney Sampaio

Reprodução/Instagram
Sidney Sampaio
6 de 6

Sidney Sampaio

Reprodução/Instagram

Sidney atuou em novelas da Globo como “Malhação”, “Salve Jorge” e “Amor à Vida”. Ele também participou de novelas da RecordTV, como “Os Dez Mandamentos”, “Apocalipse” e “Topíssima”.

Seu último trabalho na televisão foi em 2021, em um episódio do humorístico “Tô de Graça”, da Multishow. Naquele ano, ele também atuou no filme “A Força de um Sorriso” ao lado de Antônia Morais, filha de Glória Pires.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters