
Fábia OliveiraColunas

Show de Cabelinho acaba em confusão na Viradouro; escola se pronuncia
O evento O Baile Não Pode Parar, realizado no sábado (3/8), terminou em um quebra-quebra generalizado e que rendeu prejuízos; veja vídeo
atualizado
Compartilhar notícia

O evento O Baile Não Pode Parar, realizado no último sábado (3/8) na quadra da Viradouro, em Niterói, terminou em tudo menos em festa. A noite, que prometia muito som e diversão, acabou marcada por um quebra-quebra generalizado, com baldes de cerveja, cadeiras e até mesas voando durante a apresentação de MC Cabelinho.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o caos tomando conta do local, enquanto o público corria para se proteger. A confusão teria começado durante o show do funkeiro, conhecido por estimular um “clima de empolgação” que, não raramente, foge do controle. Após o fim da apresentação, as coisas teriam se intensificado.
Não é a primeira vez que uma apresentação de Cabelinho termina mal. Em novembro do ano passado, no Via Music Hall, em São João de Meriti, uma situação semelhante rendeu ações judiciais de fãs contra o artista.
Nas redes sociais, um usuário do X, antigo Twitter, chegou a descrever que “ganhou mais uma vida” após o show na Viradouro. “Ganhei + 1 vida depois do show do @cabelinhomc ontem na quadra da Viradouro, nunca vi chuva de balde, latinha, gelo, água de balde gelada caindo do camarote, correria. Cabelinho, te amo porém não era pra tanto”, escreveu.
Além do artista, outros cantores também se apresentaram.

Viradouro se pronuncia
Apesar de o evento ter sido terceirizado e não organizado pela escola, o prejuízo ficou com a agremiação: itens da própria Viradouro foram danificados na confusão.
Procurada pela coluna Fábia Oliveira, a escola de samba informou que o espaço foi alugado para os produtores Darcy dos Santos e Gabriel Benites, responsáveis pela festa, e que já foi firmado o compromisso de ressarcimento após o levantamento dos danos.
“Sobre o incidente ocorrido no show realizado na quadra da Viradouro no último sábado, a escola informa que alugou o espaço para o evento, que teve produção e realização a cargo dos empresários Darcy dos Santos e Gabriel Benites. Os locatários se comprometeram a ressarcir a escola assim que for contabilizado o prejuízo”, diz a nota enviada à coluna.
Assista ao vídeo da confusão:







