
Fábia OliveiraColunas

Shia defende Michelle Barros após polêmica com gravidez: “Ideia minha”
Após críticas, Shia assumiu autoria da publicação e saiu em defesa de Michelle Barros nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia

Após a repercussão negativa envolvendo a publicação que sugeria uma suposta gravidez de Michelle Barros, Shia Phoenix usou as redes sociais, nesta quarta-feira (22/4), para se pronunciar sobre o caso e comentar os ataques direcionados à companheira.
Nos stories do Instagram, ele afirmou que a ideia da postagem partiu dele e negou que tenha anunciado, em algum momento, uma gestação real.
Segundo Shia, a mensagem divulgada dizia apenas que os dois estavam “grávidos”, sem exibir teste de gravidez, ultrassom ou confirmação direta de que Michelle estivesse esperando um bebê.
Veja vídeo
Ver essa foto no Instagram
O que disse Shia Phoenix
“Anteontem eu fiz uma postagem, e digo ‘fiz’ porque a ideia foi minha. Fiz uma postagem da qual eu não postei nenhum teste de gravidez, não coloquei a foto de um ultrassom, em nenhum momento disse ‘ela está grávida’. Eu disse ‘estamos grávidos’”, declarou.
O influenciador também criticou a onda de ataques recebidos pelo casal, principalmente os comentários direcionados à jornalista. De acordo com ele, a maior parte das ofensas partiu de mulheres.
“Foi um ódio destilado e gratuito comigo. Até aí tudo bem, eu aceito, eu seguro. Mas um ódio destilado com ela, com a Michelle. E o que é pior: infelizmente, 99,9% dos xingamentos foram de mulheres para outra mulher”, afirmou.
Shia ainda defendeu Michelle Barros, destacando o esforço dela com a família e com o trabalho, e pediu mais empatia nas redes sociais. Segundo ele, críticas são legítimas, mas não justificam mensagens agressivas ou ameaças.
“Todo mundo pode ter opinião diferente, pode divergir e falar: ‘Olha, eu não concordo’. Mas não. Prefere-se destilar um ódio mortal. Pessoas falaram que eu não merecia viver”, disse.
Entenda a polêmica
Na segunda-feira (20/4), Michelle Barros e Shia Phoenix publicaram uma foto juntos acompanhada da frase: “Estamos grávidos! Vamos compartilhar tudo por aqui com vocês”.
Já na terça-feira (21/4), o casal voltou às redes para afirmar que “nem toda gestação vem com ultrassom” e revelou o lançamento de uma nova marca, ligada a um antigo sonho de empreender. A situação gerou críticas de seguidores que acreditavam que os dois anunciavam a espera do primeiro filho juntos.







