Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Saulo é flagrado deixando Ensaios da Anitta e detalhe chama atenção

A coluna teve acesso a vídeos que mostram o cantor e influenciador indo embora do evento, que aconteceu neste domingo (21/01), no Rio. Veja!

Fábia Oliveira22/01/2024 14:41
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
foto colorida de saulo poncio olhando para algo fora da imagem - metrópoles

Como a coluna Fábia Oliveira já contou por aqui, Gabi Brandt e Saulo Poncio chegaram juntos ao Ensaios da Anitta, neste domingo (22/01), no Jockey Clube, no Rio de Janeiro. O ex-casal, no entanto, resolveu manter a distância e foram vistos em ambientes diferentes do evento.

Os amiguinhos desta coluna, além de verem Saulo chegando, também flagraram o cantor deixando o ensaio. E um detalhe chamou a atenção desta colunista: em vídeos enviados, o influenciador aparece sendo escoltado por muitos seguranças.

Saulo é flagrado deixando Ensaios da Anitta e detalhe chama atenção - destaque galeria
5 imagens
Anitta dá bronca em fã que arremessou tênis no palco: "Sobe só o ódio"
Após carona em jatinho de Anitta, MC Daniel avisa: "Proibido shippar"
Anitta
Anitta
Anitta
1 de 5

Anitta

Instagram/Reprodução
Anitta dá bronca em fã que arremessou tênis no palco: "Sobe só o ódio"
2 de 5

Anitta dá bronca em fã que arremessou tênis no palco: "Sobe só o ódio"

Reprodução/Twitter
Após carona em jatinho de Anitta, MC Daniel avisa: "Proibido shippar"
3 de 5

Após carona em jatinho de Anitta, MC Daniel avisa: "Proibido shippar"

Instagram/Reprodução
Anitta
4 de 5

Anitta

Reprodução/Instagram
Anitta
5 de 5

Anitta

Reprodução/Instagram

Ainda segundo fontes da coluna, Poncio saiu do Jockey logo após Gabi Brandt.

Assista o vídeo:

Ensaios da Anitta teve famoso barrado

A coluna, que tem amigos por todos os lados, descobriu alguns babados dos bastidores do Ensaios da Anitta, que contou com famosos barrados e camarotes superlotados.

Um deles é que as pulseiras para os convidados VIPs acabaram e os famosos foram impedidos de entrar nos camarotes. Uma das pessoas barradas foi Tília, filha de Dennis DJ e Kamilla Fialho. Quem passava pelo local podia ver a moça com a cara fechada pelo problema enfrentado.

Tília conseguiu entrar depois de um tempo, assim como algumas celebridades que foram “resgatadas” pela produção. Mas os seguranças do local pareciam não saber da liberação, já que estavam colocando para fora dos camarotes quem não estivesse usando o acessório.

Protagonista de Renascer, que estreia nesta segunda-feira (22/01), Duda Santos, que interpretará Maria Santa, foi uma das “convidadas a se retirar” pelos homens. Ela conseguiu permanecer no local após um assessor ceder sua pulseira para ela e negociar com o pessoal da produção.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters