
Fábia OliveiraColunas

Sarah Jessica Parker faz exigências a hotel em estadia no Rio
A atriz Sarah Jessica Parker, estrela do seriado Sex and the City, participou de um baile luxuoso no Rio de Janeiro, na última sexta (13/2)
atualizado
Compartilhar notícia

O Carnaval 2026 tem reunido famosos internacionais no Brasil, como Ricky Martin, Shawn Mendes e Sarah Jessica Parker. A atriz norte-americana participou na sexta-feira (13/2) do tradicional Baile da Arara, no Rio de Janeiro. A coluna Fabia Oliveira, que tem amigos em todos os cantos, descobriu detalhes do pós-festa da artista.
Detalhes
No evento luxuoso realizado na capital fluminense, a intérprete de Carrie Bradshaw, na série Sex and the City, usou um look verde das estilistas brasileiras Isabela e Chica Capeto. O vestido trazia ainda frases bordadas como “Não aos atalhos fáceis” e “Não abrir mão da minha essência”.
Fontes da coluna informaram que Sarah Jessica Parker se hospedou no hotel Santa Teresa MGallery, localizado na região central do Rio. As diárias no local podem chegar a mais de R$ 2 mil, dependendo do tipo de hospedagem.
A atriz norte-americana voltou do baile ao lado de sua equipe já na madrugada desse sábado (14/2), mas não foi direto para o quarto: ela ficou no deck da piscina aproveitando a noite do Rio de Janeiro.
Pedido
A coluna apurou, ainda, que o hotel preparou um esquema especial para atender a atriz e sua equipe. A cozinha do estabelecimento, por exemplo, ficou aberta só para atender os desejos dos hóspedes ilustres. Sarah Jessica Parker até fez um pedido especial: nada de salsinha nos pratos, já que ela odeia o ingrediente.
Além da norte-americana, o cantor Ricky Martin também marcou presença no evento. Celebridades nacionais, como Marina Sena, Deborah Secco, Sophie Charlotte, Marina Ruy Barbosa, Adriane Galisteu e Gaby Amarantos, também estiveram presentes.












