Fábia Oliveira

Sarah Andrade volta às redes sociais e desabafa: “BBB não é pra mim”

A influencer Sarah Andrade deixou o BBB26 na última terça-feira (10/2) e gravou o primeiro vídeo para as redes sociais: “Vi minhas falhas”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reproduão/Instagram
sarah-andrade
1 de 1 sarah-andrade - Foto: Reproduão/Instagram

A empresária e influenciadora Sarah Andrade retornou às suas redes sociais após deixar o BBB26 na última terça-feira (10/4). A famosa, que enfrentou Babu Santana e Sol Vega no Paredão, desabafou após ser eliminada com mais de 69% dos votos. Em um vídeo, ela afirmou que viu suas falhas e declarou que foi “coerente” dentro do jogo.

Veja:

Desabafou

“Primeiro vídeo pós-programa e tenho uma coisa pra falar pra vocês: definitivamente, o BBB não é pra mim”, começou a ex-sister. “Essa é a frase que melhor define esse período para mim. Depois de ir lá pela segunda vez… Ô, gente! Hoje eu parei para me atualizar sobre o que aconteceu”, seguiu a famosa.

Sarah disse que analisou as percepções de jogo do lado de fora da casa e que também viu seus próprios erros. “Vi a percepção de jogo de vocês. Vi também as minhas falhas. Quem me acompanhou e torceu por mim, obrigada. Fui coerente com o que eu conseguia enxergar do jogo”, afirmou.

“Eu não via muita coisa, não conseguia estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas agora… Vida que segue, a vida aqui fora continua. Aos amantes de fake news, eu estou recebendo propostas de publicidade”, ironizou a influenciadora.
Sarah Andrade volta às redes sociais e desabafa: “BBB não é pra mim” - destaque galeria
6 imagens
Sarah Andrade
Sarah Andrade volta às redes sociais e desabafa: “BBB não é pra mim” - imagem 3
Babu Santana, Sarah Andrade e Sol Vega no BBB 26
Sarah Andrade está no BBB 26
Sarah Andrade está no BBB 26
Saraj Andrade
1 de 6

Saraj Andrade

Foto: Beatriz Damy/TV Globo
Sarah Andrade
2 de 6

Sarah Andrade

Reproduão/Instagram
Sarah Andrade volta às redes sociais e desabafa: “BBB não é pra mim” - imagem 3
3 de 6

Reprodução/ Globoplay
Babu Santana, Sarah Andrade e Sol Vega no BBB 26
4 de 6

Babu Santana, Sarah Andrade e Sol Vega no BBB 26

Reprodução/TV Globo
Sarah Andrade está no BBB 26
5 de 6

Sarah Andrade está no BBB 26

Divulgação
Sarah Andrade está no BBB 26
6 de 6

Sarah Andrade está no BBB 26

Reprodução/Redes sociais.

Detalhes

Nesta sexta-feira (13/2), ao jornal O Globo, ela deu detalhes de sua motivação para retornar ao reality show: “O BBB21 mudou completamente não só a minha vida, mas a da minha família. As motivações para voltar foram várias, incluindo a visibilidade. Querendo ou não, é uma baita vitrine”, afirmou a influenciadora.

Atualmente, Sarah Andrade tem uma marca própria de semijoias e é sócia de uma plataforma para vendedores de consórcio, o que lhe rendeu um patrimônio milionário. Mesmo assim, segundo ela, o prêmio do BBB26 seria muito bem vindo.

“Mas claro que esses R$ 5,5 milhões fariam diferença para mim. Seriam muito bem-vindos para investir em mim como profissional e nas minhas empresas, além de ajudar as pessoas que amo. Minha meta agora é trabalhar muito para tentar fazer esse valor aqui fora”, garantiu.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?