Fábia Oliveira

Sandy se emociona ao falar de amor: “Não dá tempo de não se entregar”

A cantora desabafou sobre o amor durante o programa Nesse Canto Eu Conto, em que recebeu Liniker

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
A cantora vai comandar programa no Multishow
1 de 1 A cantora vai comandar programa no Multishow - Foto: Reprodução

Sandy desabafou sobre o amor durante o programa Nesse Canto Eu Conto, em que recebeu Liniker. Ao falar sobre o romance quando se é artista, a cantora abordou seu incômodo com as especulações sobre sua vida íntima e se emocionou com as falas da convidada.

“Me incomoda ver o quanto a minha vida é pautada pela questão do amor romântico. Isso é uma coisa muito grande, que às vezes eu queria até que fosse menos na minha vida, sabe?”, desabafou Sandy.

Liniker, então, falou sobre como para artistas o afeto é sentido de um ponto de vista diferente: “O amor para artista é o momento mais sublime, que é quem vai dar carinho depois das quarenta mil pessoas que você cantou em uma noite. Quem é que vai ser seu colo? Porque muitas vezes é o ar condicionado frio do hotel, você vai sair assim correndo”, disse ela.

Sandy se emociona ao falar de amor: “Não dá tempo de não se entregar” - destaque galeria
4 imagens
Sandy
Sandy
Sandy reforça rumores de namoro ao "vazar" em story de Pedro Andrade
A cantora vai comandar programa no Multishow
1 de 4

A cantora vai comandar programa no Multishow

Reprodução
Sandy
2 de 4

Sandy

Instagram/Reprodução
Sandy
3 de 4

Sandy

Instagram/Reprodução
Sandy reforça rumores de namoro ao "vazar" em story de Pedro Andrade
4 de 4

Sandy reforça rumores de namoro ao "vazar" em story de Pedro Andrade

Instagram/Reprodução

E completou: “Então eu acho que ter, e não que seja um amor chaveiro, não é isso, quem vai cuidar da nossa simplicidade, porque às vezes é difícil ser simples”.

Sandy se emocionou e desabafou sobre se entregar nas relações. “É verdade e é necessário, fiquei emocionada, desculpa. Mas é assim, você estava falando dessa coisa da entrega, da gente se entregar demais e da gente querer se entregar 100% e esperar isso do outro também, mas não dá tempo de não se entregar. Não dá tempo e a gente vai ficar se entregando pela metade?”, pontuou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?