
Fábia OliveiraColunas

Samira provoca e fãs apontam indireta para Juliano Floss: “Bafinho”
Samira, ex-participante do BBB26, causou nas redes sociais após publicar uma suposta alfinetada em Juliano Floss; entenda
atualizado
Compartilhar notícia

As alfinetadas entre Samira e Juliano Floss fora do BBB26 continuam rendendo assunto. Nesta quarta-feira (6/5), a ex-participante do reality show da TV Globo publicou um vídeo durante uma visita ao dentista e falou sobre “prevenir o bafinho”. Nas redes, muitos seguidores apontaram para uma indireta para o namorado de Marina Sena.
“Hoje eu vim aqui no dentista e já estão me prevenindo contra o bafinho, me deram um presentinho”, disse a ex-BBB, ostentando um spray contra o mau-hálito.
Veja:
Samira posta vídeo ao lado do dentista: “Já tão me prevenindo contra o bafinho!” pic.twitter.com/jUxrU2cF5d
— Central Reality (@centralreality) May 7, 2026
Reações
Durante o BBB26, participantes reclamaram do suposto bafo do dançarino. Em abril, a própria Samira chegou a cutucar o famoso. “Toma banho pra ficar cheiroso! Você escovou os dentes, Juliano?”, alfinetou a sister enquanto o brother tomava banho para uma festa. “Eu nunca fedo! Eu escovo os dentes cinco vezes por dia, você que me pegou num momento ruim”, respondeu o namorado de Marina Sena.
Nas redes sociais, muitos seguidores detonaram a atitude de Samira. “E contra a falsidade, como que se previne? Já aprendeu também?”, comentou Lucilene Samuel. “Que os Eternos fiquem bem longe dela”, apontou Lucas Leite. ‘Eumira morre de inveja do Juliano pois já já está no esquecimento e ele rumo à uma carreira sólida”, disse Diego Reis.
Relações cortadas
Logo após o fim do BBB26, Juliano Floss disse no Mais Você que ele e Samira cortaram relações após algumas declarações da ex-colega de confinamento. “Quem você convidaria para jantar na sua casa?”, questionou a apresentadora Ana Maria Braga.
“Ana Paula e tia Milena. Ah, não… Marcelinho, Breno e Chaiany também. Mas são coisas fora de jogo. De jogo, eu não jogava com nenhum deles. Chamaria para jantar e tomar um vinho. Inclusive, o Marcelinho assistiu à minha volta do Paredão na casa de Marina [Senna, namorada]”, disse.
Ana Maria cutucou: “A Samira você não chama?”. Juliano descartou o convite e justificou que descobriu fofocas após o fim do programa. “Não, depois de umas fofocas que eu descobri, não chamo. Cada um fica no seu canto”, afirmou.












