Fábia Oliveira

Samba de Virginia Fonseca é assunto nos bastidores de Vale Tudo

A novela das nove da Globo chega ao fim nesta sexta-feira (17/10), mas as fofocas dos bastidores continuam dando o que falar

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

@ygormarques/ Instagram @virginia
Foto colorida de Virginia Fonseca - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Virginia Fonseca - Metrópoles - Foto: @ygormarques/ Instagram @virginia

Vale Tudo chega ao fim nesta sexta-feira (17/10), mas as fofocas dos bastidores continuam dando o que falar. Fontes da coluna Fábia Oliveira contaram que o penúltimo dia de gravações de uma atriz da trama foi marcado por momentos de descontração, e até por uma “homenagem” inesperada a Virginia Fonseca.

O que aconteceu?

Alice Wegmann resolveu brincar com os colegas de elenco e começou a imitar o samba no pé de Virginia, que viralizou recentemente durante um ensaio da Grande Rio. Entre risadas, a atriz não poupou esforços: sambou, fez o famoso agachamento da influenciadora e arrancou gargalhadas da equipe.

A diversão, no entanto, acabou chamando a atenção. Um dos diretores teria interrompido o momento para colocar ordem no set: “Vamos, Alice… estão falando demais. A cena é secreta, mas estamos no estúdio, isso pode vazar”, alertou o profissional.

Samba de Virginia Fonseca é assunto nos bastidores de Vale Tudo - destaque galeria
6 imagens
Alice Wegmann
Virginia Fonseca
Alice Wegmann
Virginia Fonseca
Alice Wegmann
Virginia
1 de 6

Virginia

@ygormarques/ Instagram @virginia
Alice Wegmann
2 de 6

Alice Wegmann

Reprodução.
Virginia Fonseca
3 de 6

Virginia Fonseca

Reprodução
Alice Wegmann
4 de 6

Alice Wegmann

Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca
5 de 6

Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram @virginia
Alice Wegmann
6 de 6

Alice Wegmann

Reprodução

Depois do “puxão de orelha”, Alice retomou o foco, deixou Virginia Fonseca de lado e seguiu para gravar as cenas finais da novela.

O último capítulo de Vale Tudo vai ao ar nesta sexta-feira (17/10) e o público, enfim, descobrirá quem matou Odete Roitman. Na próxima segunda (20/10), estreia a nova trama das nove, Três Graças, escrita por Aguinaldo Silva.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?