metropoles.com

Saiba se Marlene Mattos topou participar do documentário das Paquitas

Mesmo após polêmicas com algumas ex-assistentes de palco do Show da Xuxa, a diretora foi uma das convidadas para a produção da Globoplay

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Marlene Mattos usando uma blusa branca Mattos - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Marlene Mattos usando uma blusa branca Mattos - Metrópoles - Foto: Reprodução

Marlene Mattos é uma das participações confirmadas do documentário sobre a história das Paquitas. A coluna Fábia Oliveira descobriu com exclusividade, que mesmo após polêmicas com algumas ex-assistentes de palco do Show da Xuxa, a diretora aceitou o convite para o projeto que será produzido pela Globoplay.

A produção nem começou a ser gravada, mas já está causando um burburinho, pois quatro Paquitas deram pra trás, já que a plataforma de streaming informou que não haveria pagamento de cachê, desanimando as loiras.

0

Xuxa não sabia dos assédios às Paquitas?

Recentemente, Xuxa Meneghel afirmou ter ficado nervosa com as revelações feitas por suas ex-Paquitas, à respeito do tratamento que recebiam de Marlene Mattos nos bastidores do seu programa. A apresentadora falou sobre o assunto após elogiar a iniciativa da Globo em produzir para 2024 um documentário sobre a trajetória das meninas.

Acontece que tais revelações já haviam sido feitas há muito tempo por algumas Paquitas. Tudo foi documentado no livro “Sonhos de Paquitas — Nos bastidores do Xou”, escrito por João Henrique Schiller, ex-diretor do programa, que caiu como uma bomba quando foi lançado em 1996. Logo depois, foi censurado e hoje é um objeto considerado raro.

Xuxa pode até dizer para os fãs que não sabia dos abusos que as Paquitas sofriam, mas não é o que elas revelaram ao escritor na época. A coluna Fábia Oliveira teve acesso a algumas páginas da obra e vai revelar para vocês alguns detalhes do que foram dito por algumas das meninas.

Em um capítulo chamado “relacionamento profissional”, uma das Paquitas relatou a falta de oportunidades que elas tinham, já que tudo que aparecia era vetado por Marlene Mattos. “Nós não temos liberdade de mostrar nada. Somos um grupo e tudo que aparece de chance pra gente é vetado pela Marlene. Não só por ela, tem muita gente perto dela que não quer que a gente cresça e não deixa as coisas chegarem até ela”, dizia um trecho.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?